Relembre como foi o último show de Britney Spears no Brasil

O dia era 18 de novembro de 2011 e Britney Spears fazia seu último show no Brasil. Desde então, a cantora nunca mais voltou a pisar por aqui.

Na época, a popstar promovia a turnê “Femme Fatale Tour”, que passou pela Ásia, Europa, América do Norte e, então, América do Sul. Ao todo, foram 79 apresentações pela excursão.

Em solo brasileiro, este marcava o retorno de Spears após 10 anos. Ela fez parte do time de atrações do festival Rock in Rio em 2001. Em sua segunda passagem por aqui, a cantora se apresentou na Arena Anhembi para cerca de 20 mil fãs e promoveu um set de 19 canções.

Entre os destaques, estavam as faixas de “Femme Fatale”, álbum explorado no giro de 2011. Contudo, Britney também não deixou de lado seus maiores sucessos: “Toxic”, “If U Seek Amy”, “Gimme More” e “I’m a Slave 4 U”. Mesmo assim, alguns ficaram de fora, como foi o caso de “Oops!… I Did It Again”.

Mesmo com o uso de playback, a artista deu um show à parte de dança, com coreografias completas ao lado do time de bailarinos. Alguns outros atrativos dignos de uma popstar também complementaram o espetáculo, incluindo cenografias personalizadas, pirotecnia e troca de figurinos.

Abaixo, veja o repertório, de acordo com o documentado no Setlist.fm:

  1. Hold It Against Me
  2. Up n’ Down
  3. 3
  4. Piece of Me
  5. Big Fat Bass
  6. How I Roll
  7. Lace and Leather
  8. If U Seek Amy
  9. Gimme More
  10. (Drop Dead) Beautiful
  11. Don’t Let Me Be the Last to Know
  12. Boys
  13. …Baby One More Time / S&M (cover de Rihanna)
  14. Trouble for Me
  15. I’m a Slave 4 U
  16. I Wanna Go
  17. Womanizer
  18. Toxic
  19. Till the World Ends

Britney Spears em Copacabana; é real?

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, cravou que Britney Spears será a nova atração a se apresentar em um show gratuito na Praia de Copacabana no próximo mês de maio. Não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.

Ainda segundo a profissional, “o martelo já está batido” e o anuncio deve vir nesta terça, dia 27 de janeiro, pela organização do evento “Todo Mundo no Rio”. “Quem está à frente da negociação é Fernando Alonso, da agência África, o mesmo que foi o responsável por trazer Madonna ao Brasil em 2024”, complementou Oliveira.

Momentos antes, a popstar fez uma publicação no Instagram relatando o desejo de voltar a cantar. Ela escreveu:

Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados