Após muitos pedidos, Céline Dion decidiu compartilhar as músicas que anda ouvindo. A cantora publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta (6), mostrando um pouco de sua playlist.
“Isso é o que eu tenho na minha playlist, mas é só uma parte, porque são vários os artistas e as músicas que eu gosto.”, avisou ela, antes de iniciar.
Dion começou a lista com Rihanna em “Love On The Brain“, faixa composta no mais recente álbum da cantora, lançado em 2016. “Primeiro de tudo, essa canção deveria ser minha“, brincou Céline.
Entre outros destaques, ela tocou um trecho de “Before I Go”, lançada por Guy Sebastian. A veterana fez questão de enfatizar que ama esta música. “Você também escreve músicas para outras pessoas?“, questionou ela ao músico.
E quem diria que a angélica voz por trás de “My Heart Will Go On” ouviria heavy metal? Na playlist, também está inclusa a banda Metallica com “Until It Sleeps“, de 1996. Sobre a faixa, Dion explicou que um de seus filhos ama os roqueiros e, por isso, ela acabou descobrindo mais da discografia do grupo. “Agora, eu quero cantar uma música do Metallica“, instigou.
Veja a playlist completa de Céline Dion:
- “Love On The Brain” – Rihanna
- “You Say” – Lauren Daigle
- “Before I Go” – Guy Sebastian
- “Until It Sleeps” – Metallica
- “You’re Beautiful” – James Blunt
- “Stop This Flame” – Celeste
Ver essa foto no Instagram
Céline Dion compartilhará bastidores inéditos de suas músicas com os fãs
Céline Dion está mais ativa nas redes sociais neste ano. Além de responder grandes dúvidas dos fãs, a cantora também revelou que vai separar um momento para compartilhar bastidores inéditos de suas maiores canções.
Em publicação no Instagram, ela adiantou:
“Oi, olá a todos. Sou eu, Céline. Muita coisa aconteceu ao longo dos anos. Tantos capítulos, tantas canções. Achei que poderia ser divertido revisitar alguns desses grandes momentos que vivemos juntos. Cada um guarda uma lembrança muito especial para mim.
Em breve, vou começar a compartilhar algumas histórias pessoais por trás das minhas músicas: o que estava acontecendo na minha vida quando as gravamos e também como vocês, meu público, ajudaram a moldar o que essas canções se tornaram. Vocês lhes deram vida ao deixá-las entrar em seus corações. Então, vamos fazer essa jornada juntos, só você e eu, e a música da minha vida, sempre.”


