Gilberto Gil se tornou o artista brasileiro que mais levou público ao Estádio Allianz Parque. No ranking geral, ele fica na segunda colocação, atrás de Paul McCartney (que atraiu 450 mil espectadores ao longo de 10 shows por lá).
Pela turnê de despedida “Tempo Rei”, Gil já realizou seis apresentações no local – e a sétima acontecerá em breve, neste próximo sábado (28). Ao longo desta agenda, ele reuniu mais de 300 mil pessoas no estádio em questão.
Em 2025, Gilberto fez seis apresentações esgotadas no Allianz, entre os dias 11, 12, 25 e 26 de abril e 17 e 18 de outubro. Em 28 de março de 2026, ele justamente encerrará a excurção e a expectativa é que uma multidão de fãs esteja presente no espaço para prestigiar este momento.
Além da “Tempo Rei”, o músico baiano também ocupou o Allianz Parque em ocasiões anteriores: no espetáculo “Ivete e Gil”, em 1º de junho de 2018; como convidado de Roberto Carlos, em 27 de novembro de 2024; e no Festival Nova Brasil, em 9 de novembro de 2019.
Entre outros números impressionantes, ele já entregou 15 horas, ou 900 minutos, de música ao público da arena – somando apenas os espetáculos como artista principal.
“Tempo Rei” será finalizada em São Paulo
Está chegando! A turnê “Tempo Rei“, que marca a despedida de Gilberto Gil dos palcos, já tem data de encerramento. O último show acontecerá em São Paulo, no estádio Allianz Parque, no dia 28 de março. Ingressos seguem à venda na Eventim.
No ano passado, o cantor baiano realizou uma agenda de seis shows no mesmo local pela excursão. As apresentações contaram com novidades, incluindo a presença de Preta Gil e Roberto Carlos.
Para o novo, e último, espetáculo na capital paulista, espera-se novas surpresas. Entre o que já se sabe, outros familiares de Gil vão acompanhar o artista ao longo da apresentação, incluindo a banda Gilsons, Flor Gil e Mãeana.
Além disso, a equipe de Gilberto Gil já antecipou a setlist oficial, preparando o público sobre o que está por vir na noite do dia 28. Serão 30 faixas – e, quem sabe, músicas extras apresentadas na hora.
Confira abaixo a lista de músicas:
- Palco
- Banda Um
- Tempo Rei
- Eu Só Quero um Xodó
- Eu Vim da Bahia
- Procissão
- Domingo no Parque
- Cálice
- Back in Bahia
- Refazenda
- Refavela
- Não Chore Mais
- Extra
- Vamos Fugir
- Nos Barracos da Cidade
- A Novidade
- Realce
- A Gente Precisa Ver o Luar
- Punk da Periferia
- O Rock do Segurança
- Se Eu Quiser Falar Com Deus
- Drão
- Estrela
- Esotérico
- Expresso 2222
- Andar com Fé
- Emoriô
- Aquele Abraço
- Esperando na Janela
- Toda Menina Baiana


