Joe Jonas grava vlog durante passagem dos Jonas Brothers em São Paulo

No Brasil, apresentação aconteceu em 13 de maio.

Os Jonas Brothers atualizaram o canal no YouTube com um vlog mostrando destaques da última passagem da banda pela América Latina. Joe Jonas ficou responsável por gravar a parada em solo brasileiro, mais especificamente em São Paulo, cidade que recebeu o show dos irmãos neste ano.

Com mais de dois minutos de duração, o astro mostra os bastidores da apresentação, incluindo as refeições que fizeram antes de subir ao palco do Allianz Parque. “Nós precisamos malhar antes de eu esmagar o pão de queijo”, diz ele em certo momento da gravação. Para acompanhar, Joe escolhe o refrigerante brasileiro Guaraná, descrevendo-o como “o melhor”.

O vlog ainda conta com os ensaios ao lado de Vanessa da Mata e Luísa Sonza, as duas convidadas surpresas da noite. Abaixo, confira o vídeo na íntegra:

Sobre o último show dos Jonas Brothers no Brasil

Como citado acima, os Jonas Brothers se apresentaram no Allianz Parque (SP), em 13 de maio. A nova vinda aconteceu em prol da turnê “Greetings From Your Hometown”, que também passa por outros países atualmente.

Além da estreia em solo brasileiro de parte das músicas do álbum “GFYH”, a banda também passeou por outras fases da carreira, resgatando hits como “S.O.S”, “Burnin’ Up”, “Lovebug” e “When You Look Me In The Eyes”.

Ainda, a apresentação contou com duas participações especiais. Primeiramente, Joe Jonas anunciou a vinda de Vanessa da Mata e, juntos, entoaram “Boa Sorte/Good Luck”. Mais para o fim do espetáculo, foi a vez de Luísa Sonza aparecer e cantar “What We Are”, parceria exclusiva com Joe.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados