A relação entre Tom Jones e a série “Um Maluco no Pedaço”

Tom Jones se apresenta nesta quarta-feira (17) no Espaço Unimed. Após 8 anos, ele faz seu retorno ao solo brasileiro e traz os maiores clássicos da sua carreira. O artista começou a sua trajetória durante a década de 60, e até hoje segue nos palcos. Contudo, sua vitalidade impressiona, aos 83 anos, realizando turnês mundiais e encantando multidões com sua voz grave profunda.

Um dos seus maiores sucessos, “It’s Not Unusual” é reconhecido por gerações até hoje. A faixa foi escrita por Les Reed e Gordon Mills, foi primeiro gravada por Tom Jones, e oferecida para Sandie Shaw. No entanto, quando a artista ouviu a demo, ela ficou tão impressionada que aconselhou Tom a lançá-la com a voz dele. Ademais, a faixa foi lançada em 1965 e logo estourou, chegando às paradas do Reino Unido. Além disso, foi o seu primeiro hit nos Estados Unidos, chegando no número 10 naquele mesmo ano.

Apesar de já ter um estouro naquela época, a série “Um Maluco no Pedaço” trouxe esta faixa de volta. Assim sendo, um dos personagens mais conhecidos, Carlton, dança a canção de uma forma cômica e até hoje, nas redes sociais, o público relembra esta performance.

Alfonso Ribeiro e a canção “It’s Not Unusual”

Aliás, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, Alfonso Ribeiro, ator responsável pelo personagem, disse que não aguenta mais dançar como Carlton. Ele afirma o seguinte: “Me pedem para dançar todos os dias da minha vida quando saio de casa”. Ribeiro ainda completou que tenta “entender o que está acontecendo na cabeça [de quem o pede para dançar]. Tipo, o que faz você pensar que você vai pedir a uma pessoa aleatória para dançar para você, e eles vão ficar tipo ‘oh, meu Deus, eu estava esperando você pedir! Espere um segundo, deixe-me entrar no personagem’. Eu não entendo. Nunca vai acontecer”.

O ator chegou, inclusive, a participar do quadro “Dancing With The Stars” e apresentou-se com sua professora Witney Carson, utilizando a faixa como base para a coreografia. Sobretudo, confira a apresentação:

Leia também: Você sabe qual a relação entre Tom Jones e a Fórmula 1?

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados