Cher volta atrás e diz que comparecerá na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame

Depois de dizer que não iria à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame e que “nunca iria mudar de ideia”, a vencedora do Grammy mudou os planos. Assim sendo, Cher confirmou que estará presente no evento, marcado para outubro.

A ícone pop, de 77 anos, compartilhou anteriormente durante um episódio de dezembro do “The Kelly Clarkson Show que não participaria. Afinal, na ocasião ela falou: “não vou mesmo se eles pagassem um milhão de dólares”. Posteriormente, ela afirmou que “nunca iria mudar de ideia”. 

Cher, enfim, mudou de ideia

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight em 13 de maio, ela revelou que, afinal, participará da cerimônia de 19 de outubro.

Ela explicou que os motivos pelos quais comparecerá se devem em parte ao produtor musical David Geffen e ao presidente do Hall da Fama do Rock and Roll, John Sykes. “Bem, posso agradecer a David Geffen, meu amigo e a pessoa mais maravilhosa de todos os tempos, e também ao John Sykes.”

Embora tenha aceitado ir, ela foi efusiva em seus comentários. No bate papo a cantora comunicou: “Terei algumas palavras a dizer”, e completou “vou aceitar isso, mas eles conhecem a Cher.”

Sobre a cerimônia

A organização anunciou os nomeados deste ano em 22 de abril. Os homenageados também incluem Foreigner, Mariah Carey, Eric B. & Rakim, Jane’s Addiction, Lenny Kravitz, Oasis, Sinead O’Connor e Sade.

Aliás, ao lado de Cher, nove outros indicados aparecem na votação pela primeira vez. Em suma, Carey, Kravitz, Osbourne, Sade e o falecido O’Connor aparecem como novidades.

A categoria da dona de “Believe” inclui também Mary J. Blige, Dave Matthews Band, Foreigner, Peter Frampton, Kool & the Gang, Ozzy Osbourne e A Tribe Called Quest.

Por fim, a cerimônia de posse do Hall da Fama do Rock & Roll de 2024 será transmitida ao vivo no dia 19 de outubro no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados