Skid Row não se reunirá com Sebastian Bach, segundo guitarrista

Vocalista da formação clássica recentemente mencionou a possibilidade, mas, segundo Dave Sabo "não irá acontecer"

Sebastian Bach atuou como vocalista da formação clássica do Skid Row. Tanto é que o cantor deu voz aos maiores hits da banda, entre eles, “18 And Life” e “Youth Gone Wild”. Contudo, por problemas internos, acabou demitido em 1996 e, desde então, nunca mais comandou os vocais ao lado do grupo – que seguiu em frente com outros artistas na função.

Nos últimos tempos, o próprio mencionou a possibilidade de uma reunião com os antigos colegas. Inclusive, disse que o reencontro só não aconteceu ainda “por questões burocráticas e comerciais”, conforme entrevista à Screener Magazine.

Porém, segundo guitarrista Dave “The Snake” Sabo, não há qualquer chance de Bach voltar ao seu posto. Durante participação no podcast The Hook Rocks, transcrito pela Ultimate Classic Rock, fez questão de destacar:

“Isso não vai acontecer. Eu sempre digo a mesma coisa todas as vezes. Sou grato que as pessoas tenham tanto interesse em querer ver uma reunião acontecer, mas também tenho que destacar que se trata de ser feliz na situação em que você se encontra.”

Ainda explicou o motivo:

“A razão pela qual isso não está acontecendo é porque somos três: eu, Scotti [guitarrista] e Rachel [baixista]. Conversamos sobre isso, e todos nós estamos na mesma página que não queremos seguir esse caminho novamente.”

Skid Row atualmente

Desde março de 2022, Erik Grönwall ocupava o posto de vocalista do Skid Row, no lugar de ZP Theart. Como membro da banda, integrou o disco “The Gang’s All Here” (2022) e a turnê em divulgação ao trabalho, que passou pelo Brasil no festival Summer Breeze no ano passado.

Contudo, o sueco anunciou sua saída do grupo no fim de março. Conforme comunicado, o motivo principal envolve a saúde do artista.

Pouco antes de juntar-se aos músicos, ele recebeu o diagnóstico de leucemia linfoblástica aguda. Em suma, conseguiu recuperar-se da doença.

No entanto, em setembro último, o Skid Row optou pela suspensão da turnê norte-americana que realizava em parceria com o Buckcherry justamente para que o frontman pudesse cuidar de seu bem estar – que, à época, sofria com as consequências do transplante de medula realizado durante o tratamento do câncer.

Agora, Erik, em acordo amigável, decidiu seguir outros caminhos profissionais. Por enquanto, de maneira temporária, Lzzy Hale, vocalista e guitarrista do Halestorm, assumirá a linha de frente nos próximos shows agendados.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados