Desde que Britney Spears lançou a sua autobiografia “A Mulher Em Mim” em outubro do ano passado, boatos sobre uma adaptação do livro para o cinema começaram a surgir. Os rumores voltaram nesta semana após uma fonte anônima supostamente contar ao perfil de celebridades Deuxmoi que o longa-metragem já estava em andamento. Contudo, não há qualquer confirmação oficial.
Ainda assim, veículos levantaram a possibilidade. O Page Six afirmou em novembro de 2023 que Brad Pitt, Reese Witherspoon e Margot Robbie estariam interessados em produzir o trabalho cinematográfico.
Para completar, o The Ankler revelou que a estrela pop teria marcado uma reunião com um produtor – e cancelado o compromisso de última hora. Já o Deadline disse que propostas de estúdios para tornar “A Mulher Em Mim” um filme, documentário ou série de TV estavam chegando. Enfim, tudo não passa de especulações até o momento.
Porém, a cantora já manifestou descontentamento com a ideia de ver sua própria história contada nas telonas. Pelas redes sociais, após a jovem Millie Bobby Brown dizer que gostaria de interpretá-la, ela escreveu em 2022: “Eu ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida. Cara, eu não estou morta! Embora esteja bem claro que eles prefeririam que eu estivesse morta”.
Sobre “A Mulher Em Mim”, livro de Britney Spears
Britney Spears relembrou toda sua trajetória na autobiografia “A Mulher Em Mim”. Lançado em outubro de 2023, o livro aborda a carreira bem-sucedida da Princesa do Pop na música, como também os embates com o próprio pai e os relacionamentos amorosos conturbados ao longo de quase 300 páginas. Nos EUA, vendeu mais de 2 milhões de cópias, conforme estimativas. Segundo a própria, em postagem excluída, “o volume 2” sairá em 2024.
“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz — a sua verdade — foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor — e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse.