Qual tamanho da demanda? Fila para show de Liniker em SP registra mais de 39 mil pessoas

Após o sucesso de “Caju“, novo álbum da cantora Liniker, ela anunciou a primeira data da turnê nacional que irá promover o disco. Assim, o show estreante está marcado para o dia 8 de novembro (sexta-feira), no Espaço Unimed, em São Paulo.

Com capacidade para cerca de 8 mil pessoas, a fila virtual aberta nesta quinta-feira (5) registrou mais de 39 mil usuários aguardando para comprar as entradas.

Pelas redes sociais, a dona de “Veludo Marrom” se pronunciou sobre a alta demanda, escrevendo: “Gente, isso é real? 35 mil pessoas esperando para comprar ingresso para o meu show? Eu não sei fingir costume, gente! EU SOU DE ARARAQUARA!!! Tô passada e só tô querendo chorar de alegria.”

Fila para show de Liniker registra mais de 39 mil usuários

A expectativa é de que a artista anuncie em breve datas extras para a capital paulista.

Sobre “Caju”, de Liniker

Em agosto, Liniker disponibilizou “Caju“, novo álbum de estúdio da carreira.

Sobretudo, não demorou muito para ela colher os frutos do trabalho, que em menos de 24 horas de lançamento já marcava presença no topo das paradas ao mesmo tempo que somava milhões de reproduções.

Para se ter uma ideia, ela colocou 13 das 14 faixas da nova coletânea no top 100 da Apple Music Brasil. No top 50 Brasil do Spotify, igualmente marca presença na posição de número 47. Ademais, “Caju” somou mais de 6 milhões de plays em todas as plataformas de streaming em menos de um dia disponível.

Pelas redes sociais, a cantora paulista publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs com o trabalho:

“Gente, eu não tenho nem palavras para descrever a minha alegria nesse momento de lançamento, nesse disco que eu aguardei tanto. Nesse disco que eu coloquei tantas coisas boas para que eu lembrasse e, ao mesmo tempo, para que isso refletisse em cada pessoa que escutasse. Eu tô muito feliz pelo alcance estratosférico orgânico que este disco está tendo. […] isso é muito grande para uma artista independente como eu”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados