Sabrina Carpenter é a estrela da vez na revista W. Assim, em uma recente entrevista com o veículo, a jovem cantora revelou algumas curiosidades sobre seu novo álbum, incluindo como surgiu o mega hit “Espresso“.
Segundo a popstar, a canção foi escrita na França, enquanto a turnê “The Eras”, de Taylor Swift, estava em pausa. “Eu estava em uma cidade fantasma que tinha uma pequena creperia na estrada. Tomei minha dose de expresso e então talvez tenha tomado um pouco de champanhe e, antes que eu percebesse, a música estava escrita.”
Ademais, a artista reconheceu a proporção que a faixa tomou: “Definitivamente, ouço isso agora em todos os carros em que entro, e estar no rádio, para mim, ainda é como o destino. Você tem que estar no lugar certo na hora certa.”
Sobre o clipe da música, Carpenter ligou a energia dos versos com um desejo que já tinha: filmar na praia. Assim, explicou: “Para mim, ‘Espresso’ soava como quando você liga um rádio vintage na praia. E eu queria torná-lo um pouco ridículo, porque isso é a minha zona.”
Vale lembrar que, em outro bate-papo, com a Variety, a popstar afirmou que ninguém acreditava no potencial da composição: “Eu estava completamente sozinha em querer lançar ‘Espresso’. Não tanto da minha equipe imediata. Mas quando se tratava de ‘os poderes acima’, havia muito questionamento por trás se fazia sentido. Mas eles confiaram em mim no final, e eu estava feliz por ter acreditado em mim mesma naquele momento.”
Recentemente, o hit ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify.
Sobre “Short n Sweet”, novo álbum de Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter lançou o tão aguardado “Short n Sweet“, seu sexto álbum de estúdio, em dia 23 de agosto. Aliás, o disco foi disponibilizado com o terceiro single da coletânea, intitulado “Taste“.
A canção citada acima, que conta com a participação da atriz estadunidense Jenna Ortega no videoclipe, se junta aos outros dois sucessos já consolidados: “Espresso” e “Please Please Please“.
Sobretudo, “Short n Sweet” apresenta ao todo 12 faixas e cerca de 36 minutos de duração. Não há nenhuma participação especial neste álbum. Entre os produtores do trabalho, estão nomes como Jack Antonoff (que já colaborou com Taylor Swift e Lana del Rey), além de Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Justin Bieber e Britney Spears), Julian Bunetta (One Direction) e John Ryan ( One Direction, Charlie Puth).