Paralamas do Sucesso anunciam grande show no Allianz para 2025

Em comemoração aos 40 anos de carreira, os Paralamas do Sucesso anunciaram o local da festa: o estádio Allianz Parque, em São Paulo. Aliás, o espetáculo está marcado para o dia 31 de maio de 2025.

Sobre a venda de ingressos, os interessados vão poder adquirir suas entradas no dia 16 de dezembro, a partir das 10h, através do site eventim.com.br/osparalamas.

A novidade veio pelas redes sociais do grupo. Em um vídeo que mostra imagens do trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone caminhando pela arena do Palmeiras, há a narração:

É emocionante saber que estamos aqui no Allianz Parque, preparando uma grande celebração para comemorar as quatro décadas de história. São 40 anos de muita dedicação à música, e sobretudo às pessoas que amam a nossa música. Queremos celebrar todos os clássicos, ouvindo milhares de vozes cantando com a gente. Essa celebração significa muito para nós, Os Paralamas. Significa que nós estamos aqui, vivos e prestes a viver um momento inesquecível com vocês. Vamos lá?“. Abaixo, confira:

Os Paralamas ganharão biografia escrita por um dos membros da banda

A história dos Paralamas do Sucesso virará um livro! Nesta terça-feira (30), a Editora Máquina de Livros lançará a biografia “1,2,3,4! Contando o tempo com Os Paralamas do Sucesso”, escrita por um dos membros da própria banda.

João Barone ficou encarregado da tarefa. Conforme sinopse, ao longo das 416 páginas, o baterista contou os mais de 40 anos de história do grupo com “uma sinceridade desconcertante” e “uma incrível riqueza de detalhes”.

Dentre os tópicos mencionados, estão sua paixão pela bateria ainda quando criança, o primeiro contato com os companheiros Herbert Vianna e Bi Ribeiro, a gravação do álbum de estreia, os bastidores das turnês, o show no Rock in Rio de 1985, a relação com Brian May (Queen) e muito mais. O difícil período que envolveu o acidente do vocalista em fevereiro de 2001 e “as semanas de agonia que se seguiram” também aparecerão em meio aos assuntos relatados.

Em suma, ao todo, são 84 capítulos, com prefácio de José Emilio Rondeau e orelha de Elisabete Pacheco, ambos jornalistas. Ademais, imagens do acervo pessoal do músico, incluindo rascunhos de letras, credenciais de shows e outros tipos de registro, finalizam o material.

Por fim, leia também: Por que Os Paralamas do Sucesso tem esse nome?

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados