Assista ao trailer de “Homem Com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso

Filme deve chegar aos cinemas em 2025.

Homem Com H“, cinebiografia de Ney Matogrosso, ganhou seu primeiro trailer oficial. A expectativa é de que a obra estreie nos cinemas brasileiros ainda em 2025, mas não há data exata para o lançamento.

Ao longo de dois minutos, a prévia detalha sobre o que está por vir: um mergulho profundo na trajetória do cantor. Assim, será explorada o início da carreira do artista, desde seus problemas pessoais com o pai, que não aceitava sua orientação sexual.

Na sequência, os telespectadores irão relembrar a passagem de Ney pelo grupo Secos e Molhados, que serviu de vitrine para o talento que iria desflorar ainda mais na carreira solo, iniciada anos depois.

O filme ainda irá retratar o preconceito sofrido por ele através da mídia, ao mesmo tempo que mostrará sua ascensão como um dos pioneiros a falar abertamente sobre problemas sociais no Brasil.

Por fim, “Homem Com H” ainda separa um tempo para mostrar o relacionamento do artista com Cazuza. Abaixo, confira o trailer:

A direção da obra fica com Esmir Filho., enquanto Jesuíta Barbosa protagoniza o longa-metragem.

O que Ney Matogrosso já falou sobre sua cinebiografia

Ney Matogrosso já comentou sobre a produção de “Homem Com H“, a qual conta com sua participação direta na direção:

Fiz questão de ler, li dez roteiros. Porque já entendi também e já relaxei em relação a isso, que nada vai contar a vida de uma pessoa inteira. É um ponto de vista da vida de alguém.

Assim, o dono de “Sangue Latino” entendeu que não será possível contar sua história de maneira exata, visto que o universo cinematográfico conta com algumas barreiras para isso:

“A primeira vez que conversei com Esmir, ele me mostrou uma coisa e falei: ‘olha, mas isso que você colocou aqui, aconteceu ali’. E ele respondeu: ‘Ney, no cinema não dá para a gente ficar indo e voltando’. Entendi, sei que tem que ter essas liberdades. Só que a única questão que coloquei é que não pode ter mentiras. Já ouvi coisas absurdas ao meu respeito e aquele é um espaço para a verdade, para sentir junto”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados