Ed Sheeran brinca sobre incidente na Índia: “acho que ele prefere o Bruno Mars”

Caso aconteceu no último domingo (9).

Ed Sheeran brincou sobre o recente incidente que aconteceu na Índia. Na ocasião, policiais indianos interromperam uma apresentação ao ar livre realizada pelo cantor britânico.

Pelas redes sociais, o astro pop republicou o vídeo do ocorrido, escrevendo: “Acho que ele prefere o Bruno Mars“, em referência ao agente que desligou seus equipamentos de som.

Sobre o ocorrido, o presidente da Church Street and Rest House Association, Sanjay Kumar, declarou que o cantor não tinha permissão para tocar no local. Ele explicou (via Billboard”: “Mesmo no exterior, as apresentações exigem permissão. A equipe de Sheeran poderia ter nos abordado, e teríamos arranjado um espaço privado em um restaurante ou um local aberto para Bengaluru aproveitar.

Entretanto, o dono de “Shape of You” negou, afirmando que a apresentação improvisada havia sido autorizada. “Tínhamos permissão para tocar na rua, por isso tocar naquele lugar exato, foi planejado antes, não fomos só nós aparecendo aleatoriamente. Mas tudo bem. Vejo vocês no show hoje à noite”, escreveu pelas redes sociais.

Por fim, confira o vídeo:

Ed Sheeran faz história como o 1º artista internacional a cantar no Butão

Em janeiro deste ano, Ed Sheeran se tornou oficialmente o primeiro artista internacional a promover um show no Butão, no Himalaia. A apresentação aconteceu por meio da turnê mundial  “Mathematics Tour”.

Sobretudo, pelas redes sociais, Sheeran compartilhou um vídeo sobre a conquista. “Isto é louco porque este é o primeiro show internacional da história. Eu espero que seja o primeiro de muitos“, iniciou ele.

Eu fui jantar com o Rei e a Rainha ontem e eles disseram: ‘nós só queremos que as pessoas que venham ao nosso país que amem e respeitem o nosso país, e que entendam nossos ideais. Eu me sinto honrado de ser o escolhido“, complementou o britânico.

Durante a apresentação, Ed fez questão de exaltar o público, dizendo: “Eu estive em todos os lugares do mundo, fui a lugares incríveis, mas eu nunca fiz nada assim antes. Ter a chance de visitar um país como o Butão, de ter a chance de estar em um palco assim e trazer este show para vocês…Eu me lembro de tocar em um quarto vazio, e agora posso ser o primeiro artista internacional a cantar no Butão.”

Pela legenda, o britânico ainda antecipou: “Espero vê-los novamente em breve!“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados