Novo documentário de Bono Vox estreia hoje (30); saiba como assistir

Já está disponível na Apple TV o documentário “Stories of Surrender“, de Bono Vox. A estreia do material aconteceu nesta sexta-feira (30).

Com quase uma hora e meia de duração, o longa foca no show de 2023 “Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief“, realizada no Beacon Theatre, em Nova York. A apresentação em questão promoveu o livro de memórias “Surrender: 40 Songs, One Story”, de 2022.

Contudo, a produção, dirigida por André Dominic, também mergulha na vida pessoal do artista, retratando sua relação com o pai Brendan Robert, além da própria jornada na paternidade. Ainda, explora temas religiosos e a persona criada como um rockstar de sucesso.

Em entrevista recente à Billboard, Bono comentou sobre o documentário, destacando que a obra o fez se conectar ainda mais com Robert, que faleceu em 2021.

É uma pequena ópera que eu estava fazendo, sobre… meu pai, e como o filho dele teve que passar por várias fases antes de apreciá-lo plenamente. E uma dessas fases foi interpretá-lo no palco, com o meu virar de cabeça todas as noites, e perceber que meu pai era engraçado. E não só o amava, mas comecei a gostar dele, simplesmente por interpretá-lo.”

Vale lembrar que “Stories of Surrender” também está disponível em formato imersivo, por meio da Apple Vision Pro, o óculos de realidade virtual da marca. Esta será a primeira produção audiovisual disponível nesse formato na plataforma.

Sobre estrear a tecnologia, o vocalista do U2 brincou: “E pela primeira vez, eu me vi no palco e percebi: ‘Que traseiro grande!’. Isso tem que acabar! E, a propósito, são pelos no nariz? Eu fiquei tipo: ‘Uau!‘”

Bono comenta sobre o próximo álbum do U2

Vocalista do U2, Bono Vox foi o mais novo convidado do programa “Jimmy Kimmel Live”, gravado no último dia 27 de maio. Além de comentar sobre o sucesso de seu futuro filme no festival de Cannes, ele também revelou detalhes acerca do próximo álbum da banda.

Estamos no estúdio“, afirmou o músico, antes de complementar: “E, às vezes, é preciso lidar com o passado para chegar ao presente, a fim de criar o som do futuro. É isso que queremos fazer.”

Sem muitos detalhes sobre o projeto, Bono apenas antecipou que o vindouro disco contará com faixas diversas: “[Há] músicas para compensar, músicas para terminar e o U2 faz um som único quando tocamos juntos. O som de uma sala é o que buscamos.”

A coletânea contará com Larry Mullen Jr., que estava afastado das atividades recentes do grupo após sofrer algumas lesões em 2022. Com a formação completa, Vox está “muito confiante” sobre o álbum, ainda sem título divulgado:

É o som de quatro homens que sentem que suas vidas dependem disso. Eu os lembro que sim. Ninguém precisa de um novo álbum do U2, a menos que seja extraordinário. Estou me sentindo muito confiante em relação a isso.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados