Saiba qual famoso cantor interpretará Paul Stanley na cinebiografia do Kiss

De acordo com Deadline, acordo estaria quase fechado

Como noticiado ainda em 2021, o Kiss ganhará uma cinebiografia. Intitulado “Shout it Out Loud”, o filme abordará a formação da banda na década de 1970, com direção de Joseph McGinty Nicho (“As Panteras”), mais conhecido como McG.

Até então, nenhum nome do elenco havia sido divulgado. Mas, segundo o Deadline, ao menos o ator para interpretar o vocalista e guitarrista Paul Stanley já estaria em negociação e com acordo quase fechado: Nick Jonas, cantor conhecido como integrante do Jonas Brothers.

Conforme o site, “Jonas usará a própria voz para cantar e precisará de tempo para treinar para reproduzir os vocais de Stanley”. Vale destacar que o longa-metragem entrará em produção no final deste ano ou no início de 2026, com financiamento integral da empresa STX .

Ao conversar com Kylie Olsson em 2021, o Starchild revelou que a ideia inicial era, na verdade, encontrar atores na casa dos seus 20 anos – Jonas tem 32:

“Para que o elenco seja preciso em termos de idade, estamos procurando atores na faixa dos 20 anos. Honestamente, não conheço muitos atores com essa idade”, afirmou conforme a NME.

O que já sabemos sobre a cinebiografia?

De acordo com Doc McGhee, empresário de longa data da banda, o filme abordará os primeiros quatro anos de carreira dos mascarados, encerrando com o show realizado em outubro de 1975, na escola Cadillac High, nas boas-vindas de um campeonato esportivo. O evento é descrito como “essencial na história do Kiss” e “lendário no Rock and Roll”. Isso porque, na ocasião, o quarteto recebeu uma chave da Cidade de Cadillac e saiu do campo de futebol de helicóptero.

Ole Sanders idealizou um primeiro roteiro. Agora, também conforme o veículo, Darren Lemke reaproveitará parte do material e realizará um novo rascunho. O vocalista e baixista Gene Simmons e Paul atuarão como produtores executivos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados