Nos últimos anos, Taylor Swift disponibilizou uma série de novidades aos fãs. Além das regravações de quatro de seus primeiros discos, ela lançou os álbuns inéditos “Midnights” (2022) e “The Tortured Poets Department” (2024). Inclusive, ambos ganharam edições duplas, com o mais recente tendo 31 faixas.
Não é segredo que a cantora é uma compositora prolífica e está sempre criando novas músicas. Em junho do ano passado, o site britânico Daily Mail publicou que a artista estaria já pensando no futuro. De acordo com o veículo, fontes próximas afirmaram que a estrela, enquanto excursionava com a “The Eras Tour”, teria “trabalhado em novas músicas”. “Ela está fortemente inspirada por todas as novas experiências que está tendo na turnê e tem escrito músicas silenciosamente nos bastidores.”
No último mês de abril, os rumores aumentaram quando saiu a notícia de que Erik Arvinder, compositor e violinista sueco, estaria supostamente trabalhando em um novo projeto da popstar. Para completar, ao anunciar recentemente a compra de seus masters, a própria deixou pistas de que o TS12 – como é apelidado o vindouro décimo segundo disco de estúdio – pode estar a caminho.
Agora, outro indício surgiu. Ao receber o prêmio Billboard’s Tripple Threat na quinta-feira (12), o integrante do The National e produtor Aaron Dessner, com quem Swift trabalha desde o álbum “folklore” (2020), revelou que os dois já fizeram juntos mais de 70 músicas. Porém, pelos cálculos dos fãs, só há 63 colaborações da dupla disponibilizadas.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram


