O novo indício de que Taylor Swift já trabalha em músicas inéditas

Até o momento, “The Tortured Poets Department” (2024) é o disco mais recente da cantora

Nos últimos anos, Taylor Swift disponibilizou uma série de novidades aos fãs. Além das regravações de quatro de seus primeiros discos, ela lançou os álbuns inéditos “Midnights” (2022) e “The Tortured Poets Department” (2024). Inclusive, ambos ganharam edições duplas, com o mais recente tendo 31 faixas.

Não é segredo que a cantora é uma compositora prolífica e está sempre criando novas músicas. Em junho do ano passado, o site britânico Daily Mail publicou que a artista estaria já pensando no futuro. De acordo com o veículo, fontes próximas afirmaram que a estrela, enquanto excursionava com a “The Eras Tour”, teria “trabalhado em novas músicas”. “Ela está fortemente inspirada por todas as novas experiências que está tendo na turnê e tem escrito músicas silenciosamente nos bastidores.”

No último mês de abril, os rumores aumentaram quando saiu a notícia de que Erik Arvinder, compositor e violinista sueco, estaria supostamente trabalhando em um novo projeto da popstar. Para completar, ao anunciar recentemente a compra de seus masters, a própria deixou pistas de que o TS12 – como é apelidado o vindouro décimo segundo disco de estúdio – pode estar a caminho.

Agora, outro indício surgiu. Ao receber o prêmio Billboard’s Tripple Threat na quinta-feira (12), o integrante do The National e produtor Aaron Dessner, com quem Swift trabalha desde o álbum “folklore” (2020), revelou que os dois já fizeram juntos mais de 70 músicas. Porém, pelos cálculos dos fãs, só há 63 colaborações da dupla disponibilizadas.

Veja o vídeo abaixo:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados