O Nine Inch Nails voltou aos palcos. Após três anos, a banda iniciou a turnê “Peel It Back” na último domingo (15), em Dublin, na Irlanda. Foi o primeiro show da banda desde novembro de 2022.
Basicamente, a performance durou 1h30 e contou com 20 músicas. Entre as surpresas, estiveram “Right Where It Belongs”, “Ruiner” e “Piggy (Nothing Can Stop Me Now)”, não tocadas ao vivo desde 2009.
Veja o repertório completo abaixo:
-
Right Where It Belongs
-
Ruiner
-
Piggy (Nothing Can Stop Me Now)
-
Wish
-
March of the Pigs
-
The Frail
-
The Wretched
-
Reptile
-
Copy of A
-
Gave Up
-
Vessel
-
Parasite
-
Came Back Haunted
-
Mr. Self Destruct
-
Heresy
-
Closer
-
I’m Afraid of Americans
-
The Hand That Feeds
-
Head Like a Hole
-
Hurt
Vale lembrar que as apresentações têm datas marcadas na Europa e na América do Norte e terminarão em setembro. Irlanda, Inglaterra, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, entre outros países, fazem parte da agenda. Confira todas as datas clicando aqui.
Nine Inch Nails e as turnês
Trent Razor, cujo foco esteve na produção de trilhas sonoras, atribuiu a decisão de ficar longe dos palcos à vontade de passar mais tempo com a família. Durante participação no podcast do produtor Rick Rubin, conforme transcrição do Whiplash, o cantor explicou:
“Eu não quero estar longe dos meus filhos. Eu não quero estar ausente da vida deles para fazer uma coisa que eu sou grato por poder fazer e aprecio que queiram ver, mas que eu já fiz muito, sabe?”
Vale destacar que o Nine Inch Nails passou duas vezes pelo Brasil. A banda veio ao país pela primeira vez em 2005, para o festival “Claro Que É Rock” e, então, em 2014, como uma das atrações do Lollapalooza Brasil.


