A cantora australiana Kylie Minogue está prestes a reencontrar o público paulistano com seu novo show marcado para São Paulo, no dia 15 de agosto, no Parque Ibirapuera. Ingressos seguem disponíveis no site da Ticketmaster.
A apresentação acontece pela turnê “Tension Tour“, que promete revisitar grandes sucessos da carreira de décadas da artista. Como um esquenta para o concerto, veja abaixo quais hits não devem ficar de hora do espetáculo:
5 hits que Kylie Minogue deverá cantar em São Paulo
#1 “Can’t Get You Out of My Head” (2001)
Lançada em 8 de setembro de 2001 no álbum “Fever”, a faixa rapidamente se tornou um dos maiores sucessos de Kylie, atingindo o topo das paradas em diversos países, incluindo Reino Unido e Austrália. Nos EUA, alcançou a 7ª posição na Billboard Hot 100, até então o maior pico dela na métrica em questão na época.
#2 “I Should Be So Lucky” (1987)
Lançada em 29 de dezembro de 1987 como parte do disco “Kylie”, “I Should Be Lucky” foi produzida pela lendária equipe Stock/Aitken/Waterman.
Escrita em apenas 40 minutos, a canção caiu nas mãos da popstar e logo entrou em algumas das principais paradas musicais do mundo, com destaque ao Reino Unido, Austrália, Alemanha e outras mais.
#3 “Spinning Around” (2000)
Single de retorno de Kylie ao topo das paradas com sonoridade disco-pop moderna, “Spinning Aroung” estreou em 1º lugar no Reino Unido. Além disso, o conceito artístico da música, desde o figurino icônico composto no videoclipe, até a coreografia elaborada junto da batida contagiante, ajudou a marcar o início de uma fase de recolocação artística e comercial da cantora.
#4 “Love at First Sight” (2001)
Lançada na coletânea “Fever” (2001), alcançou a 2ª posição no UK Singles Chart e figura entre os sucessos mais aclamados do disco em questão. Com uma pegada dance-pop sofisticada e refrão cativante, a faixa virou favorita dos fãs e DJs, sendo frequentemente incluída em shows e compilações.
#5 “All the Lovers” (2010)
Produzida por Stuart Price e escrita pelo duo Kish Mauve, tornou-se um hino de celebração ao amor e união, com o clipe exibindo e exaltando corpos diversos. Entrou no álbum “Aphrodite” (2010), alcançando o 3º lugar no UK Singles Chart e o 13º na Austrália


