Guitarrista de Olivia Rodrigo diz ter chorado ao saber que Robert Smith tocaria com a cantora

Show aconteceu em 29 de junho.

Arianna Powell, guitarrista de Olivia Rodrigo, se emocionou ao saber quem se juntaria na apresentação da cantora no festival Glastonbury 2025. Realizado no último dia 29 de junho, Rodrigo convidou Robert Smith para um dueto especial.

Em recente entrevista com a Guitar World, a musicista relembrou o momento em que descobriu que estaria no mesmo palco que o vocalista do The Cure:

Descobrimos em Nashville quando estávamos ensaiando para Bonnaroo, que acabou sendo cancelado. Stacy [Jones], nossa diretora musical, veio e nos contou, tipo: ‘Isso é muito secreto – vocês não podem contar a ninguém, mas ele vai se juntar a nós’. E eu juro por Deus, comecei a chorar. Tipo, comecei a chorar.”

A emoção veio pela admiração de longa data de Powell com a banda, com destaque ao trabalho de Smith na guitarra. Sou uma grande fã, especialmente aquelas partes de guitarra“, declarou ela. “Eu amo, amo, amo as partes de guitarra, especialmente nessas músicas, especialmente ‘Friday I’m in Love’. Então, fiquei muito feliz em poder tocar com o artista.”

Olivia e Robert justamente tocaram “Friday I’m in Love“, além de “Just Like Heaven” no Worth Farm. Mas, além da experiência de tocar com seu ídolo, Arianna também revelou que conseguiu interagir com o cantor britânico:

Ele era tão legal. Ele deixava a porta do camarim aberta para a gente ficar. Ele queria conversar e socializar“, disse.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados