Bruno Mars promoveu uma extensa estadia no Brasil em 2024. Ao todo, o astro pop realizou 14 shows no país, divididos entre cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
Entre os destaques, Mars comemorou o aniversário de 39 anos em um concerto na capital paulista, no estádio Morumbis. Além disso, ele passeou por diversos pontos dos locais em que visitou, resultando em um novo vídeo em homenagem ao Brasil.
Ainda, Bruno fez uma apresentação beneficente para arrecadar recursos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O feito resultou em R$ 1 milhão.
Abaixo, confira quantas pessoas marcaram presença na última passagem de Bruno Mars por aqui. Os números englobam todas as apresentações realizadas em cada cidade.
- São Paulo – 403.619 pessoas (100% dos ingressos vendidos)
- Rio de Janeiro – 173.376 pessoas (100% dos ingressos vendidos)
- Brasília – 114.767 pessoas (100% dos ingressos vendidos)
- Curitiba – 72.427 pessoas (100% dos ingressos vendidos)
- Belo Horizonte – 53.327 pessoas (100% dos ingressos vendidos)
Divulgados pelo jornalista José Norberto Flesch, os dados são oficiais e fornecidos pela produção do show, segundo o profissional.
Bruno Mars atualmente
Bruno Mars iniciou 2025 com mais conquistas inéditas na carreira. Logo no início do ano, o cantor se tornou o 1º na história do Spotify a alcançar a marca de 150 milhões de ouvintes mensais.
Pode-se dizer que o número teve uma ‘ajudinha’ das recentes parcerias que o astro pop lançou em 2024. No último mês de agosto, chegou ao mundo “Die With a Smile”, faixa em parceria com Lady Gaga e que ganhou o Grammy de “Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo”.
Para o segundo semestre, o cantor se prepara para realizar mais uma residência de shows em Las Vegas. Veja abaixo a agenda de apresentações:
- 22, 23, 26, 27, 30 e 31 — agosto
- 03, 05 e 06 — setembro
As apresentações vão acontecer no Dolby Live. Informações sobre ingressos estão disponíveis neste link.
Vale destacar que esses são os únicos compromissos do astro confirmados para este ano. Aliás, o uso de celulares ou câmeras durante as apresentações costuma não ser permitido.


