Com a repentina morte de Ozzy Osbourne, o baterista Zak Starkey relembrou uma oportunidade perdida de trabalhar com o Príncipe das Trevas.
Pelas redes sociais, o ex-integrante do The Who compartilhou uma conversa com Sharon Osboune. Na mensagem, a esposa do Madman convidava Starkey a participar de um show do Black Sabbath.
“O Black Sabbath será a atração principal do Download em 10 de junho e do Lollapalooza em agosto”, disse Sharon em referência aos planos da banda para 2012. “Os caras precisam de um baterista para o álbum, que será gravado em setembro com produção de Rick Rubin.”, complementou ela.
Sharon ainda brincou dizendo que a proposta tinha mais um tópico: “Além disso, o Ozzy quer ter um momento íntimo com você enquanto canta ‘Iron Man’“. Na legenda da publicação, o baterista disse ter se arrependido de recusar o convite – menos a última parte.
Ver essa foto no Instagram
Ozzy Osbourne morre aos 76 anos
Ozzy Osbourne, lenda do heavy metal, morreu em 22 de julho, aos 76 anos. O líder do Black Sabbath lutava contra a doença de Parkinson há anos, além de limitações físicas.
A informação foi confirmada pelos familiares do músico. Em comunicado, disseram: “É com uma tristeza que vai além do que as palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade de nossa família neste momento. Sharon, Jack, Kelly, Aimee e Louis.”
Ícone do heavy metal, o artista ganhou fama mundial como vocalista do Black Sabbath e também como artista solo, lançando álbuns clássicos como “Blizzard of Ozz” (1980) e “Diary of a Madman” (1981) .
Conhecido também como “Príncipe das Trevas”, o cantor virou um grande símbolo na indústria, influenciando uma série de outros grandes nomes. Sua despedida dos palcos aconteceu no último dia 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra.


