3 provas da conexão de Andru Donalds com o Brasil

O cantor tem show marcado em São Paulo neste mês de agosto.

Não é segredo que Andru Donalds tem uma ótima relação com o Brasil. Quase todos os anos, o astro jamaicano faz uma série de shows no país e, em 2025, não será diferente. Neste ano, ele fará duas apresentações por aqui, abrindo sua agenda em São Paulo, com uma apresentação no próximo dia 29 de agosto, no Blue Note SP.

Em seguida, ele dará continuidade aos compromissos em 30 de agosto, quando fará um concerto no Rio de Janeiro, no Blue Note RJ. Vale lembrar que essa será a segunda leva de shows do astro em território nacional em menos de um ano.

No último mês de setembro, Donalds também performou alguns de seus maiores hits no Blue Note SP. Aliás, na ocasião, ele ainda embalou o público com covers das faixas “A Felicidade”, de Tom Jobim, “Crazy”, de Seal, e “Redemption Song”, de Bob Marley.

A fim de se preparar para o retorno de Andru para o Brasil, relembre a relação do cantor com o país e confira 3 provas da conexão dele com o público brasileiro!

Marcou presença em trilha sonoras de novelas

Save Me Now” é, sem dúvidas, um dos maiores sucessos do artista entre o público brasileiro, e não é por acaso. Lançada em 1994, a canção fez parte da novela “Cara e Coroa”, exibida pela Rede Globo entre 1995 e 1996, como tema dos personagens Alain e Isabel. Também apareceu em “Espelhos da Vida”, transmitida entre 2018 e 2019.

Já fez uma faixa com um produtor brasileiro

Em 2023, Andru lançou sua mais recente música até então, “Seeds of Despair”. Para produzir a faixa, o cantor contou com a colaboração do produtor brasileiro Alexandre Kassin.

Em entrevista à Alpha FM, o astro contou como esse encontro aconteceu:

“Eu estava no Brasil, no Rio, e conheci esse produtor incrível, Alexandre Kassin. E daí, quando ouvimos a canção, nós nos juntamos e ele realmente fez um trabalho incrível na produção. Foi fantástico que eu fiz essa música com um dos grandes produtores do Brasil.”

Teve uma banda com músicos brasileiros

Além de participar do icônico grupo Enigma, Donalds já fez parte de uma banda com músicos brasileiros. Chamado Karmafree, o conjunto foi formado em 2014 e contava com Daniel Tot (bateria), Jr. Ramos (vocal), Pedro Mamede (baixo) e Renato Machado (guitarra).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados