Demi Lovato retornou, no último dia 1º de agosto, à indústria musical com o single “Fast“, a primeira prévia de seu próximo álbum de estúdio. O último disco inédito da cantora, “Holy Fvck”, foi lançado há três anos, em 2022.
No entanto, além de ter conquistado o público nos palcos, Demi também é conhecida por seu trabalho nas telinhas. A cantora já protagonizou diversos filmes do Disney Channel, incluindo a série “Camp Rock“, ao lado dos Jonas Brothers, e o seriado “Sunny Entre Estrelas”.
Ela está afastada da atuação desde 2020, quando fez uma participação especial em quatro episódios da série “Will & Grace” e estrelou o longa “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”. Após o retorno à música, fãs têm questionado se a popstar também voltará a se arriscar em frente às câmeras.
Em entrevista ao podcast Chicks in the Office, Lovato comentou sobre a ideia. Segundo ela, a sua “confiança na atuação não é tão forte quanto na música“. “Quando comecei, era cinema, televisão e música, mas depois acabou se transformando em música. Passei muito tempo longe da atuação e [quando atuo] penso ‘Meu Deus, será que estou fazendo um bom trabalho?’”
No entanto, ela reitera que ainda deseja voltar a atuar. “Eu definitivamente sinto essa vontade e, na verdade, adoraria fazer mais aulas do que tenho feito, realmente mergulhar nisso para construir minha confiança na atuação e, então, voltar a fazer isso”, contou ela.
Abaixo, veja o episódio completo:
Demi Lovato fala sobre novo single: “de volta à dança”
Após o lançamento de “Fast”, Demi já está pensando em seus próximos passos.
A segunda canção do vindouro disco deve chegar em breve. Ainda durante a conversa no podcast Chicks in the Office, ela revelou detalhes sobre a canção até então desconhecida:
“Vou dar dicas!“, iniciou ela, antes de complementar: “Acabei de gravar o videoclipe do meu segundo single e meus joelhos ficaram pretos. Porque eu dancei muito. Voltei a dançar e, é, está muito bom!” A artista ainda revelou que a filmagem contou com um pole dance. Ainda não há previsão de estreia da música.
Ela também comentou sobre o retorno à música pop. Seus últimos dois álbuns focaram em sonoridades voltadas ao rock. “Não funcionou para mim [o rock]. E está tudo bem! Tipo, foi um projeto de amor. Voltei às origens já que cresci ouvindo isso, nos meus dias ‘emo’. Então, foi um projeto desse tipo.”
Demi continuou a linha de raciocínio dizendo o que acha ter funcionado para sua carreira: “‘Cruel For The Summer’ e esses outros grandes hits pop…Pensei: ‘por que não voltar para isso? Combina com o meu humor, é mais autêntico de onde eu estou agora’. E eu entrei de cabeça nisso, o que me rendeu músicas ótimas e estou muito orgulhosa. Mal posso esperar para todos ouvirem.”


