Ainda neste mês de agosto, dia 28, chega aos cinemas de todo o Brasil “Os Roses: Até Que A Morte Os Separe”, remake do clássico de 1989 “A Guerra dos Roses”, que chegou ao Brasil no ano seguinte. O filme, dirigido por Danny DeVito, foi estrelado por ele, Kathleen Turner (Tudo por uma Esmeralda) e Michael Douglas (Instinto Selvagem).
O filme de DeVito foi um sucesso de crítica e bilheteria, com a Rolling Stone escrevendo: “Este épico de vingança com toque ácido é extremamente engraçado e dramaticamente ousado.” A produção arrecadou mais de US$ 160 milhões — valor que, ajustado pela inflação desde 1989, equivale a aproximadamente US$ 410,54 milhões em 2025 — ao redor do mundo.
A nova comédia satírica traz uma versão atualizada, acompanhando a jornada de um casal que, após 18 anos de casamento, entra em um divórcio conturbado e trava uma amarga disputa judicial pela mansão onde viviam.
A nova versão terá direção de Jay Roach, responsável por filmes como Austin Powers – Um Agente Nada Discreto, Trumbo e O Escândalo. O elenco ainda contará com Olivia Colman, Benedict Cumberbatch, Allison Janney, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa e Andy Samberg.
Em entrevista à Vanity Fair, Benedict Cumberbatch comentou: “O filme é uma parábola sobre duas pessoas que se amaram intensamente e depois acabaram se odiando com a mesma intensidade, perdendo o ponto de equilíbrio. Muita coisa ali é assustadoramente familiar: como temos dificuldade em demonstrar amor às pessoas que mais amamos e como tudo pode desandar muito rápido se não cuidarmos com atenção e carinho dos relacionamentos que estão no centro das nossas famílias.”
“Os Roses” estreia dia 28 de agosto de 2025 em cinemas de todo o Brasil. Para mais informações sobre ingressos e programações, clique aqui.


