Robbie Williams teve uma relação conturbada com o Oasis no passado. Basicamente, os artistas até chegaram a nutrir uma amizade próxima ainda nos anos 90, contudo, a relação mudou quando Noel Gallagher chamou o então colega de “dançarino gordo” do Take That – dando início a uma série de indiretas e conflitos entre os lados.
Porém, o dono de “Angels” parece ter deixado as brigas de lado. Antes que a banda iniciasse sua turnê de reunião no último mês de julho, o cantor desejou boa sorte aos colegas de profissão publicamente. “Liam lendo seu telefone no banheiro seria mais carismático e intrigante do que 99,9% da população mundial em seu momento mais enigmático. Tudo o que ele tem que fazer é ficar lá e cantar para o público ter a garantia de que seu dinheiro vale a pena”, chegou a opinar.
Agora, Robbie revelou se, caso recebesse um convite, abriria as apresentações do Oasis. À ITVNews (via NME), forneceu uma resposta positiva a respeito do tema e declarou: “Eu abriria o show do Oasis. Neste momento que eles estão vivendo agora, eles são onipresentes e representam o auge do zeitgeist. Eu não consigo competir com isso. Então sim, eu abriria o show do Oasis. Nós não somos exatamente amigos, mas também não acho que sejamos inimigos”.
Turnê de reunião do Oasis
No último dia 4 de julho, o Oasis iniciou a sua aguardada turnê de reunião. Com 41 datas anunciadas, a série de shows está atualmente no Reino Unido e passará ainda pela América do Norte, Ásia, Oceania e, por fim, América do Sul, com as apresentações finais acontecendo nos dias 22 e 23 de novembro, no Estádio do Morumbis, em São Paulo. Ingressos para ambas as datas estão esgotados.


