Em cartaz desde maio, a exposição A Ecologia de Monet entra em sua reta final no Museu de Arte de São Paulo (Masp). A mostra reúne 32 obras impressionistas do pintor francês, muitas delas nunca exibidas no hemisfério sul, em uma leitura contemporânea sobre a relação entre arte e natureza.
Ver essa foto no Instagram
Após bater recorde de público e atrair longas filas, o museu anunciou a ampliação do horário de visitação nesta última semana. Em dias selecionados, será possível visitar a exposição até a meia-noite, com entrada permitida até as 23h.
Na terça-feira (2), o público poderá visitar das 10h às 24h, com entrada gratuita durante todo o dia. Já na quinta (4), sexta (5) e sábado (6), os ingressos serão cobrados normalmente, mas haverá gratuidade das 18h às 23h. Na quarta-feira (3), o horário de funcionamento será das 10h às 18h.
Para garantir o acesso, é necessário reservar os ingressos antecipadamente pelo site oficial do Masp.
Com essa extensão de horários, os visitantes têm mais oportunidades de vivenciar a beleza das obras de Monet antes do encerramento da mostra, que se tornou uma das mais visitadas da história recente do museu.


