Ed Sheeran vai terminar 2025 fazendo o que mais gosta: subindo ao palco e se apresentando para seu público. Pelas redes sociais, o músico britânico anunciou uma leva de shows na Europa para o mês de dezembro.
Ao todo, são cinco datas confirmadas, iniciando em Zenith, em Paris, no dia 1º de dezembro, e terminando em 9 de dezembro, em Dublin. Neste meio tempo, ele desembarque em Munique, Coventry e Manchester.
Adiantando mais detalhes sobre a agenda, Sheeran escreveu: “Esses shows serão mais intimistas do que um show em estádio, obviamente, mas ainda assim serão incríveis. Eu amo muito tocar nesses lugares.”
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, Ed segue promovendo a turnê “Mathematics”. A excursão começou em abril de 2022 e, agora, após mais de três anos, será finalizada no dia 7 de setembro, em Düsseldorf, na Alemanha.
A revista IQ fez uma matéria especial a respeito do giro, trazendo números curiosos da excursão. Segundo o veículo, foram:
- 140 shows como headliners;
- 42 países no itinerário;
- Mais de 8 milhões de ingressos vendidos;
- Investimento de US$ 25 milhões.
Após o fim da “Mathematics”, porém, o astro continuará na estrada. Promovendo o novo disco “Play”, que sairá no dia 12 de setembro, o cantor iniciará a “Loop” já em 2026.
Ed Sheeran revela desejo de voltar à América Latina
Após se apresentar no Rock in Rio em setembro do ano passado, Ed Sheeran havia prometido retornar à América Latina em 2025. No entanto, seus planos mudaram.
Em sua conta privada teddysvinylbreakfast no Instagram, em março, o cantor revelou a uma fã que adiou a turnê pelo continente para 2026. O motivo? A paternidade. Ao lado da esposa Cherry Seaborn, Sheeran é pai de duas meninas: Lyra Antarctica, nascida em agosto de 2020, e Jupiter, nascida em maio de 2022.
“Eu ia para América do Sul neste ano, mas agora será ano que vem. Eu também tenho que ser pai”, escreveu na rede social.
Agora, o artista reacendeu a esperança dos fãs ao, também na mesma conta, revelar o desejo de retornar à LATAM com a turnê “Loop”.
“A turnê ‘Loop’ vai passar pela América Latina? Argentina realmente sente sua falta”, perguntou um admirador. “Obrigado por serem pacientes, sim”, devolveu o astro em julho.


