Após fazer sucesso na cena musical com “Brat”, em 2024, Charli XCX agora estreará nas telonas. O primeiro grande filme da popstar, “100 Nights of Hero“, chegará ao público no próximo dia 6 de setembro, com o lançamento no Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Além dela, a produção ainda conta com Emma Corrin (“The Crown”), Nicholas Galitzine (“Vermelho, Branco e Sangue Azul”), Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), Maika Monroe (“Corrente do Mal”) e Richard E. Grant (“Os Desajustados”).
Na última segunda-feira (25), o 1º trailer do filme foi divulgado. Confira:
A produção é baseada em uma história em quadrinhos de Isabel Greenberg, que toma como referência a famosa coleção de contos “Mil e Uma Noites”. Abaixo, leia a sinopse do filme, que será dirigido pela cineasta Julia Jackman.
“Quando um encantador hóspede (Galitzine) chega a um castelo remoto, a delicada dinâmica entre um marido negligente, sua inocente esposa Cherry (Monroe) e a dedicada empregada Hero (Corrin) é lançada ao caos.”
“100 Nights of Hero” chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 5 de dezembro. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.
Além deste longa, Charli fez, recentemente, uma participação especial na série “Overcompensating”, da Prime Video. Em breve, ela atuará ao lado de Natalie Portman, Catherine Zeta-Jones e Jenna Ortega em “The Gallerist”.
Charli XCX estrelará filme baseado em uma ideia própria
Charli XCX chegará às telonas em produção inédita baseada em uma ideia própria. Já está confirmado oficialmente que a diva pop estrelará o longa “The Moment”, que ainda não teve a sinopse divulgada. O filme será produzido pela Studio365, produtora criada pela cantora, e distribuído ao redor do mundo pela famosa A24.
A produção contará com a estreia do fotógrafo e cineasta Aidan Zamiri nos cinemas. Já o roteiro ficará por conta de Bertie Brandes, e a trilha sonora será de A. G. Cook, colaborador de Charli, com quem trabalhou em álbuns como o famoso “Brat“.
Por enquanto, não há informações sobre o restante do elenco ou mais detalhes sobre o lançamento do longa.
Em dezembro de 2024, a britânica revelou à Variety que se esforçou antes de, oficialmente, começar a se arriscar como atriz. “Eu odeio quando músicos mergulham de cabeça em um campo diferente, sem realmente pesquisar ou aprender muito sobre ele”, disse. “Então, eu passei os últimos três ou quatro anos lendo bastante para me educar antes de realmente fazer qualquer coisa.”


