“Coringa: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro. Tido como uma das obras cinematográficas mais aguardadas do ano, o longa é uma continuação de “Coringa”, lançado em 2019.
Como um esquenta – sem spoilers – sobre o que esperar da sequência, confira abaixo:
3 fatos sobre “Coringa: Delírio a Dois”
É, de fato, um musical?
Por mais que o diretor Toddy Phillips e a atriz Lady Gaga já tenham comentado em entrevistas recentes que não consideram “Coringa: Delírio a Dois” como um musical, o filme transparece este tipo de produção. Ao longo das mais de duas horas de duração, é possível ver a personagem Harley cantando sozinha; em outros, Arthur Fleck é quem segura o microfone; ainda, os dois também promovem duetos apaixonados juntos.
Como está a atuação de Joaquin Phoenix e Lady Gaga?
Mesmo com a crítica dividida, uma coisa é certa: Joaquin Phoenix novamente deu um show de atuação na continuação de “Coringa“. Assim, ele novamente traz as risadas bizarras do personagem, além de acrescentar danças e gestos que marcam a troca de personalidade para o Joker. Ainda, como citado acima, é possível conhecer os dotes de cantor do astro.
Lady Gaga, por sua vez, aparece como novidade, mas igualmente agrada. Para alguns críticos especializados, seu papel é tido como o melhor da carreira nas telonas. Assim, a cantora também consegue transparecer a loucura de Harley Quinn, além de fazer uma boa dupla com Phoenix.
O final fica em aberto?
O fim de “Coringa: Delírio a Dois” parece encerrar sem medo a saga de duas partes da história interpretada por Joaquin Phoenix. Ao que parece, não teremos outra continuação – mas isso só pode ser confirmado pelos próprios diretores.
Ademais, nos minutos finais do longa-metragem, a atmosfera do filme já dá indícios aos telespectadores sobre o que está por vir, não sendo uma grande surpresa a cena que encerra a obra.