Após 8 anos, Adele anuncia retorno aos palcos da Alemanha

Adele anunciou, nesta quarta-feira (31), uma série de quatro shows em Munique, na Alemanha. A artista compartilhou uma prévia em suas redes sociais, revelando planos para um estádio exclusivo para suas apresentações, com capacidade para cerca de 80 mil pessoas. Este será seu retorno aos palcos europeus desde 2016, encerrando uma fase marcante de sua carreira. Recentemente, Adele também anunciou que, embora seu próximo álbum demore um pouco para ser lançado, ela fará uma turnê quando isso acontecer. Enquanto isso, seu último álbum, “30”, está sendo promovido em uma residência em Las Vegas.

A princípio, a cantora afirmou em sua publicação “Eu estava muito curiosa para não dar continuidade e me entregar a essa ideia – um estádio pop-up exclusivo projetado para qualquer show que eu queira fazer? Ohh!? Bem no meio da Europa? Em Munique? Isso é um pouco aleatório, mas ainda fabuloso! (…) Não toco na Europa desde 2016! Não consigo pensar em uma maneira mais maravilhosa de passar meu verão e encerrar essa bela fase da minha vida e carreira com shows mais perto de casa durante um verão tão emocionante.”

30: o primeiro lançamento de inéditas de Adele em 6 anos

Apesar de ter iniciado a produção de seu quarto álbum de estúdio em 2018, Adele lançou o aguardado “30” apenas em novembro de 2021, marcando um retorno triunfante à indústria musical. Antes mesmo de publicá-lo, a artista afirmou que 30 seria “uma gravação de bateria e baixo para te incomodar”.

O álbum rapidamente cativou críticos e fãs com seus temas profundos, como amor e autoaceitação. Seu quarto álbum de estúdio rendeu à cantora os prêmios de “Artista do Ano”, “Álbum do Ano” e “Canção do Ano” por “Easy on Me”, presente em “30”. Em 25 de julho, Adele anunciou uma residência de shows em Las Vegas para apresentar as faixas de sua mais recente produção.

Leia também: Adele promete fazer uma turnê ao lançar novo álbum

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados