Depois de finalizar uma turnê pela América do Sul, que incluiu o Brasil, Hozier seguiu para os Estados Unidos. No último domingo (8), o artista chegou a tocar no festival Governors Ball 2025, em Nova York, mas precisou adiar os próximos compromissos no país por motivos de saúde.
Por meio das redes sociais, ele revelou a notícia ao público e remarcou as performances agendadas originalmente nesta semana para julho. Ainda, pediu desculpas aos fãs por “qualquer inconveniente” e agradeceu à compreensão.
Ele escreveu:
“Por motivos de saúde, minhas próximas apresentações, originalmente marcadas para terça-feira, 10 de junho, no Freedom Mortgage Pavilion em Camden, NJ, e quinta-feira, 12 de junho, no Thunder Ridge Nature Arena em Ridgedale, MO, serão remarcadas.
O show em Camden agora acontecerá no dia 15 de julho, e o show em Ridgedale será no dia 22 de julho. Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas. Os portadores de ingressos receberão mais informações por e-mail.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradeço pela compreensão. Minha apresentação no Bonnaroo, no dia 15 de junho, acontecerá conforme o planejado. Com carinho, Hozier.”
Due to illness my upcoming performances originally scheduled for Tuesday, June 10 at Freedom Mortgage Pavilion in Camden, NJ and Thursday, June 12 at Thunder Ridge Nature Arena in Ridgedale, MO are being rescheduled. The Camden show will now take place on July 15, and the…
— Hozier (@Hozier) June 9, 2025
Vale destacar que, na participação no Governors Ball, o astro apresentou algumas falhas na voz devido à um vírus não especificado. Tanto é que, posteriormente, destacou a gentileza do público diante do imprevisto.
Hozier no Brasil
Pouco mais de um ano após de sua primeira viagem ao Brasil, Hozier retornou trazendo novamente a turnê “Unreal Unearth”, dessa vez com shows solo pelo país. Para dar início à agenda de compromissos, o cantor, antes de seguir para o Rio de Janeiro, estreou no palco do Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 30 de maio, com uma casa lotada.
Exalando carisma, ele sempre encontrava brechas para interagir com os fãs entre as faixas. Seja em resposta a um “Eu te amo, Hozier”, fazendo um coração com a mão, ou soltando o cabelo do coque, por súplica da plateia, o dono de “Take Me To Church” cativou os presentes com o humor fácil, além do clássico vozeirão que o acompanha em suas quase duas décadas de carreira. Confira a cobertura completa aqui.