Ariana Grande manda recado para fãs: “não estão me apoiando”

Cantora lançou recentemente seu sétimo álbum de estúdio, intitulado "Eternal Sunshine".

Ariana Grande lançou seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio, intitulado “Eternal Sunshine”. A estreia aconteceu em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Seus fãs correram para ouvir as 13 faixas do disco, aclamando cada uma pelas redes sociais. Não é à toa que o trabalho estreou com mais de 58 milhões de streamings em seu lançamento.

Entretanto, muitos admirados de Ariana Grande também sentiram as dores que a cantora transmitiu nas novas músicas. Isso porque “Eternal Sunshine” é como uma carta aberta que relata e detalha alguns momentos íntimos que a artista viveu nos últimos anos, em especial com o ex-marido Dalton Gomez.

Assim, Ariana se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram, pedindo que os fãs não mandem mensagens de ódio para as pessoas que já passaram em sua vida. Confira a nota:

“Olá, eu só queria dizer que qualquer um que esteja enviando mensagens de ódio para as pessoas em minha vida, baseados em suas próprias interpretações desse álbum, não estão me apoiando e estão fazendo o completo oposto do que eu jamais encorajaria (e também estão interpretado mal a intenção por trás da música)”.

“Peço que por favor não façam isso. Não é como se estivessem me apoiando. É o contrário. Embora este álbum capture muitos momentos dolorosos, ele também está entrelaçado com uma linha direta de amor profundo e sincero. Se você não consegue ouvir isso, por favor, ouça com mais atenção”, pediu a cantora.

Ariana Grande e Dalton Gomez anunciaram a oficialização do relacionamento em 2021. Contudo, o divórcio se deu em 2023. Aliás, antes disto, em 2018, Ariana também terminava seu noivado com o comediante Pete Davidson.

Ariana Grande lança “Eternal Sunshine”

Para comemorar o Dia das Mulheres, Ariana Grande lançou no dia 8 de março seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Eternal Sunshine”. Seu antecessor, “Positions”, aconteceu em 2020.

Neste novo trabalho, Ariana mostra um lado ainda mais íntimo e vulnerável, mas também maduro e esperançoso. Ademais, a cantora também voltou a mostrar suas habilidades na atuação com o videoclipe de “We Can’t Be Friends“, sendo aclamada pelo público através das redes sociais, que disseram ter se emocionado com suas interpretações.

Leia também: Oscar 2024: uma noite marcada por performances memoráveis

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados