Ariana Grande revela apoio de Madonna, Mariah Carey e Beyoncé no início da carreira

A cantora ainda revelou que, antes de fazer "Wicked", imaginava que "Positions" seria o seu último álbum

Embora hoje seja considerada um dos grandes nomes da indústria musical, Ariana Grande estreou há apenas pouco mais de uma década, em 2013, com o álbum “Yours Truly”. Em entrevista ao podcast “Shut Up Evan“, a cantora relembrou o início de sua carreira.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre as principais estrelas que a apoiaram naquele momento, Grande fez questão de mencionar duas gigantes da música: Madonna e Beyoncé. “Eu sou muito sortuda porque os meus ídolos sempre foram muito gentis comigo“, destacou a popstar.

Segundo ela, a Rainha do Pop foi acolhedora desde o princípio. “Acho que ela foi uma das primeiras pessoas a entrar em contato e me dar as boas-vindas de forma calorosa“, contou. “E isso foi muito legal. Fiquei completamente emocionada, porque eu a amo demais. Me senti muito grata por ter recebido esse acolhimento da parte dela.

Anos mais tarde, em 2018, a dona de “Like A Virgin” até gravou um monólogo para o videoclipe do hit “God Is Woman”, de Ariana.

Após citar Madonna, Grande relembra ter recebido conselhos de Beyoncé depois de se apresentar no American Music Awards de 2013.

“Beyoncé também me convidou para visitar o set de um videoclipe que ela estava gravando. Eu só estava ali no canto, pensando: ‘O que eu tô fazendo aqui?’ (risos). Isso foi depois que eu cantei Tattooed Heart no AMA, se não me engano, e ela me convidou para assistir à gravação. Ela foi muito gentil, me deu alguns conselhos… E, sabe, eu perguntei e ela foi supergenerosa. E mesmo que a gente não seja super próximas, foi algo muito carinhoso da parte dela.”

E, claro, a diva pop não poderia deixar Mariah Carey de fora. As artistas já colaboraram algumas vezes ao longo dos anos, a mais recente parceria sendo no remix de “Yes, And?”, presente no álbum “Eternal Sunshine (Slightly Deluxe)”.

Grande ainda lembrou sobre a primeira vez em que trabalhou com Mimi. “Cheguei ao estúdio e ela disse: ‘amei essa harmonia que você fez, então fiz uma outra junto com ela’. E eu fiquei tipo… estou morta!

Ariana Grande revela que “Positions” quase foi o seu último álbum

O mais recente álbum de Ariana Grande, “Eternal Sunshine”, chegou ao público em 2024. Porém, por pouco o projeto quase não aconteceu. Isso porque a cantora acreditava que “Positions”, lançado em 2021, seria o seu último disco.

Porém, tudo mudou com a chegada de “Wicked”, filme musical em que Grande interpreta a personagem Glinda.

“Não achava que faria um álbum novamente. Isso era meio que um segredo, mas não achava. [..] A certeza que Glinda possui e a fé que ela tem em si mesma despertou uma força em mim que eu sentia falta e precisava muito.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados