Beetlejuice 2: o que esperar da sequência do clássico de 88?

“Os Fantasmas Ainda se Divertem” promete ser uma grande estreia do mês de setembro. O primeiro filme da franquia estreou em 1988 e fez um sucesso estrondoso. Mundialmente, foram mais de U$ 74 milhões de bilheteria e um posto memorável na história do cinema. Agora, a sequência segue com direção de Tim Burton, e o elenco original, com Michael Keaton como Besouro Suco, e Winona Ryder. Contudo, o que esperar de Beetlejuice 2?

Humor politicamente incorreto 

O humor característico de Burton é uma das características que podemos contar em “Beetlejuice Beetlejuice”. Em entrevista ao portal Collider, o cineasta responsável por outras produções como “Edward Mãos de Tesoura” e “Alice no País das Maravilhas” afirmou o seguinte: “Eu acho que Michael (Keaton) e eu ambos amamos que ele foi politicamente incorreto (no longa original) e continua politicamente incorreto agora (na continuação)”.

Novos nomes no elenco 

Apesar de termos dois atores importantes para a narrativa retornarem para este longa-metragem, o elenco também conta com novidades. Jenna Ortega, por exemplo, vai interpreta a filha de Winona Ryder. Outra adição de peso, além disso, é Willem Dafoe, que participou recentemente de dois filmes do diretor Yorgos Lanthimos: “Pobres Criaturas” e “Tipos de Gentileza”. Outros nomes, ademais, são Justin Theroux, Monina Bellucci, Arthur Conti e Catherine O’Hara.

Beetlejuice 2 fez Tim Burton cancelar sua aposentadoria 

A vontade de produzir uma sequência para este sucesso foi tão grande que até o cineasta Tim Burton cancelou a sua aposentadoria para dirigir o longa-metragem. Ele comentou que não se interessa mais em participar da logística de grandes estúdios, e que, aliás, não vai continuar Sweeney Todd, outro grande projeto dele.

Confira, aliás, o trailer de Beetlejuice 2 abaixo:

Leia também: Beetlejuice ganha exibição com trilha sonora ao vivo no Cine Belas Artes

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados