Beyoncé entra em 1º lugar no Spotify Global com “TEXAS HOLD ‘EM”

A cantora pop Beyoncé atingiu mais um marco na sua carreira neste sábado (24). A “Queen B” chegou ao topo do Spotify Global com o seu lançamento mais recente “TEXAS HOLD’EM”. O lançamento da canção foi feito durante o Super Bowl. Portanto, a diva divulgou duas canções novas e fez uma guinada para o gênero country.

Durante a cerimônia do Grammy, a cantora já havia dado algumas pistas do seu novo lançamento. Em síntese, ela apareceu utilizando um chapéu de cowboy e até no dia do campeonato de futebol americano as vestimentas também tiveram uma pegada country. 

Importante ressaltar que “Texas Hold’ Em” também faz referência a um estilo de jogo de poker onde o jogador receber duas cartes e podem utilizar mais cinco cartas comunitárias. Ele é também o estilo de poker mais utilizado nos cassinos. 

Já na terça-feira, 20 de fevereiro, Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a liberar as paradas de música country nos Estados Unidos. A informação foi revelada pela Billboard. Além disso, a expectativa agora é para o lançamento do ato 2 do disco “Renaissance”, que está marcado para o dia 29 de março deste ano. 

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar os anúncios de shows, a dona de hits como “Crazy In Love” e “Halo” vem ao Brasil ainda este ano. Por enquanto, não há nenhum anúncio oficial e os fãs da cantora seguem aguardando.

Leia também: Por que o Prince não participou do hit We Are The World?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados