Desde 2022, o Bon Jovi está afastado da estrada. Por causa de problemas vocais, Jon Bon Jovi passou por uma delicada cirurgia e, diante da recuperação do cantor, a banda resolveu dar um tempo nas apresentações ao vivo.
Nos últimos anos, o grupo abriu poucas exceções e só voltou a fazer um show completo em junho, em um evento privado em Nashville, nos Estados Unidos. Mas, isso vai mudar em breve.
Nesta quarta-feira (22), o Bon Jovi anunciou sua mais nova turnê chamada “Forever”, em divulgação ao álbum de mesmo nome lançado no ano passado. Até o momento, a série de apresentações acontecerá entre julho e setembro de 2026 e passará pelos Estados Unidos, Escócia, Inglaterra e Irlanda.
Veja a agenda completa abaixo:
- 07 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 09 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 12 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 14 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 28 de agosto – Edimburgo, Estádio Scottish Gas Murrayfield
- 30 de agosto – Dublin, Estádio Croke Park
- 04 de setembro – Londres, Estádio de Wembley

Ao todo, são 7 datas confirmadas. Não há informações sobre mais países, mas vale lembrar que, em entrevista à Rolling Stone Brasil em maio de 2024, Jon disse querer voltar ao Brasil em um intervalo de um ano.
Ver essa foto no Instagram
Em janeiro de 2024, o jornalista José Norberto Flesch afirmou que o grupo viria ao país entre setembro e outubro daquele ano. No entanto, publicou posteriormente que a banda deveria atrasar a vinda porque “Jon Bon Jovi fez um procedimento delicado na garganta”.
Sobretudo, em fevereiro do ano passado, o vocalista contou que uma de suas cordas vocais ficou atrofiada e, por isso, enfrentou um procedimento chamado “medialização” em junho de 2022. “Ainda não estou confiante de que conseguiria fazer um show de duas horas e meia por noite, quatro dias por semana. Não vou marcar um show até que tenha conquistado esse nível nos ensaios. Neste momento, estamos ensaiando uma vez por mês só para ver o progresso”, disse à NME em junho de 2024.


