Céline Dion é vista em Paris; cantora é especulada para fazer o show das Olimpíadas

Céline Dion chegou em Paris na manhã desta terça-feira (23). A viagem ocorre em meio ao início dos Jogos Olímpicos, que começam oficialmente na sexta-feira, dia 26 de julho.

O nome da cantora está vinculado à especulações de uma possível apresentação de abertura do evento. Vale lembrar que, caso confirmado, o espetáculo marcaria o tão esperado retorno de Dion aos grandes palcos.

Isso porque ela precisou se afastar dos holofotes em 2022, quando recebeu o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). Neste ano, a artista voltou a promover mais aparições públicas, incluindo o lançamento de seu filme-documentário, que exibe parte da luta contra a doença.

Segundo o jornal The Sun, Céline deve se apresentar nas Olímpiadas de Paris 2024.

Céline não escondeu seu desejo de voltar aos palcos, e Paris seria a oportunidade perfeita para ela fazer isso. Ao contrário de outras ofertas de shows completos, ela faria uma aparição na cerimônia de abertura, cantando apenas uma música. A oferta formal para se apresentar foi feita no início deste ano, e Céline está trabalhando sem parar para que isso aconteça. Ela deu grandes saltos e está ficando mais forte a cada dia, mas ainda não está fora de perigo. Todo mundo está com os dedos cruzados, isso é capaz de acontecer. Será um momento e tanto”, pontuou o site.

Além de Céline Dion, Lady Gaga é vista em Paris

Lady Gaga também está em Paris. Igualmente, seu nome marca presença na lista de possíveis artistas que podem realizar o show de abertura dos Jogos Olímpicos.

Na segunda (22), a dona de “Chromatica” interagiu com alguns fãs na porta do hotel em que está hospedada na Cidade Luz.

Ademais, vale destacar que, recentemente, o próprio perfil da Olimpíada publicou um vídeo misterioso, com uma pessoa não identificada em trajes metalizados. Assim, fãs acreditam que seja Lady Gaga no registro.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados