Após uma primeira edição bem-sucedida, o The Town retornará à cidade de São Paulo neste ano para repetir a dose. Agora, o evento acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, sendo sediado novamente no Autódromo de Interlagos.
Apesar de se manter no mesmo local, a configuração do evento deve mudar, segundo Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável pela festa musical. Seguindo os feedbacks da edição anterior, alguns palcos serão realocados.
“Mudamos alguns palcos de posição e alteramos o fluxo de pessoas para melhorar a experiência do público com o Autódromo”, disse, em entrevista à revista Quem. “Queremos que tudo seja melhor.”
“Além da experiência da cidade do The Town, temos a da cidade”, continuou Justo. “São Paulo chove muito e temos, na área onde fica o Skyline, o palco principal, todo um tratamento de drenagem e grama sintética que, mesmo na chuva, proporcionou um conforto ao público.”
Já sobre o line-up deste ano, o empresário confirmou que será lançado aos poucos. “Construindo, ao invés de lançar de uma vez“, afirmou. Ele, porém, não deixou de dizer que “as pessoas podem esperar diversidade“.
Até o momento, o festival já divulgou algumas de suas atrações, incluindo três headliners: Green Day, Mariah Carey e Katy Perry. Outros nomes anunciados para o evento também são Camila Cabello, Jessie J, Sex Pistols, Iggy Pop, entre outros.
“Largamos com uma diva pop, temos um dia superdedicado ao Rock’n Roll. Como foi em 2023, seremos um festival para toda a família, para todas as idades, gêneros, e não só pela curadoria musical, mas também pelas experiências que vamos lançar”, disse Luis.
Falando em experiências, o CEO antecipou que o festival ganhará novos conteúdos e ações para “ter uma pegada para todos, independentemente do seu artista estar naquela edição ou não”.
Leia mais: Venda geral, palco novo e mais: 4 novidades anunciadas pelo The Town


