Charli XCX anuncia álbum inédito para a trilha sonora de “Morro dos Ventos Uivantes”

O projeto chegará ao público no próximo dia 13 de fevereiro.

O sucessor do “Brat”, álbum aclamado de Charli XCX, chegará em breve! Na última quinta-feira (13), a cantora anunciou o projeto inédito nas redes sociais. O disco será a trilha sonora para o filme “Morro dos Ventos Uivantes“, estrelado por Margot Robbie e Jacob Elordi.

Na legenda, ela escreveu:

Wuthering Heights’, o álbum que criei para a adaptação cinematográfica de Emerald Fennell do clássico romance de Emily Brontë, já está disponível para pré-venda. São 12 canções originais.Com carinho, 13 de fevereiro de 2026.

Duas canções do projeto: “House” e “Chains of Love” já estão disponíveis para o público.

Também nesta quinta-feira (13), a Warner Bros. divulgou um novo trailer da adaptação de “Morro dos Ventos Uivantes”. O longa-metragem contará com direção de Emerald Fennell e promete trazer uma nova visão sobre o clássico do século XIX, assinado por Emily Brontë. O elenco conta com Margot Robbie e Jacob Elordi nos papéis principais e estreará nos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2026.

Charli XCX está “explorando bastante coisas com cordas” para novo álbum

Charli XCX voltou a falar sobre o uso de instrumentos e sonoridades com cordas para seu novo álbum de estúdio. A declaração mais recente sobre o assunto aconteceu em entrevista ao podcast Goop, de Gwyneth Paltrow.

Tudo começou quando a apresentadora questionou se a artista poderia fazer música “super acústica“. Concordando, ela respondeu: Sim, sou muito fã do Lou Reed, ele é meio que o meu cara. Definitivamente já pensei nisso.

Complementando a linha de raciocínio, Charli afirmou que gosta de “trabalhar com contrastes” e que está “explorando bastante coisas com cordas no momento“. Ela ainda antecipou que seu futuro disco “será inerentemente diferente de ‘Brat’“.

Anteriormente, em um vídeo nas redes sociais, a cantora relembrou um show no Laneway Festival, onde dividiu o palco com outros artistas. Além de comentar sobre o momento, a dona de “Boom Clap” também instigou:

Eu realmente me diverti fazendo isso [cantar com Clairo] e me fez pensar, e se fizéssemos um disco com guitarras ou cordas… ou ambos? Era Lou Reed talvez, não sei, só estou dizendo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados