Charli XCX revela qual seria o seu elenco dos sonhos para o próximo filme da franquia “Premonição”

Com o lançamento do inédito “Premonição 6: Laços de Sangue“, a franquia voltou a entrar em pauta entre o público. Até a cantora Charli XCX decidiu fazer algumas sugestões para os próximos filmes da saga.

Em uma publicação para as redes sociais, a britânica declarou que ama a série porque eles são “basicamente sobre pessoas bonitas sendo mortas sem nenhuma moral da história”. “É realmente isso: eles são bonitos, estão amaldiçoados e merecem morrer”, afirmou.

Por isso, Charli imaginou que o futuro longa da série poderia envolver o elenco com “it girlsou “garotas do momento“, em livre tradução. Como possíveis escalações, ela elencou um grupo que vai desde atrizes até influenciadoras digitais.

São elas: Rachel Sennott (protagonista de “Bottoms”), Romy Mars (filha da diretora Sofia Coppola), as modelos Alex Consani e Gabbriette, e as influencers Devon Lee Carlson e Quenlin Blackwell. A dona do “Brat” ainda revelou que gostaria de participar desse time em uma possível gravação.

Para compor a história de terror, principal foco da franquia, a artista sugeriu a atriz Jenna Ortega, que já estrelou em produções como “X”, “Scream”, “Wandinha” e “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”. Outra opção dada pela popstar foi Sissy Spacek, que protagoniza o clássico “Carrie, A Estranha”.

Já os diretores sugeridos pela voz de “365” são Ti West, responsável por “Pearl”, “X” e “Maxxxine”, e Robert Rodriguez, conhecido por “Pequenos Espiões”, “Alita: Anjo no Combate” e “Um Drink no Inferno”.

A cantora imagina o futuro longa como “bem sangrento”. “A proposta não é nada além de fazer pessoas bonitas morrerem da forma mais brutal possível e brincar com uns diálogos inacreditáveis”, concluiu.

Abaixo, veja o vídeo em que Charli XCX dá as sugestões sobre a franquia:

@charlixcxjust a thought..

♬ original sound – Charli XCX

Charli XCX diz que seu próximo álbum “provavelmente será um fracasso”

Charli XCX refletiu sobre seu próximo álbum de estúdio, que vai suceder “Brat”. Lançado em 2024, o disco da capa verde-limão colocou a artista no topo das paradas, além de render suas primeiras vitórias no Grammy Awards.

Com isso na mesa, a britânica comentou sobre a “pressão” de criar algo mais poderoso que seu trabalho ao ano passado. Ao Culted, ela comentou:

Eu realmente não sinto a pressão de criar outro disco como Brat , porque quando eu estava fazendo isso, mesmo acreditando muito nele e sabendo exatamente o que queria fazer com ele, eu não tinha ideia de como seria recebido.

Complementando, Charli ainda previu que seu sétimo disco “provavelmente será um fracasso”, já que não será igual à “Brat”:

Eu estava realmente fazendo isso por mim mesma e divulgando da maneira que eu queria, mas não fazia ideia de que as pessoas se conectariam com isso da maneira que se conectaram. Então, sim, eu realmente não sinto pressão, porque sinto que você nunca consegue fazer a mesma coisa duas vezes, e meu próximo disco provavelmente será um fracasso, o que, para ser sincera, eu toparia.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados