Confira 3 curiosidades sobre “Maestro”, indicado ao Oscar 2024

O Oscar 2024 está se aproximando! A cerimônia de premiação aos vencedores acontece no dia 10 de março, nos Estados Unidos. Sempre há muita expectativa em relação aos selecionados para receber a honraria. Algumas surpresas sempre acontecem durante a premiação, como a vitória de “Parasita”, por exemplo, em 2020, e claro, os momentos constrangedores como o soco que Will Smith deu em Kevin Hard após uma piada contra a sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Entre a lista dos indicados na categoria “Melhor Filme”, está o longa-metragem “Maestro”. Com direção e protagonismo de Bradley Cooper, a produção conta a história do músico talentoso Leonard Bernstein. Ademais, o expectador conhece um pouco da vida e carreira desta figura controversa, e temos um olhar íntimo na relação de Leonard com sua esposa, Felicia Montealegre.

Confira 3 curiosidades sobre o filme “Maestro”

  • A produção caprichou na maquiagem do Bradley Cooper para conseguir capturar as diferentes idades e fases da vida do músico. Além disso, o ator utilizou 137 próteses diferentes.
  • No quadro “Directors on Directors”, do portal “Variety”, Cooper comentou que mesmo nos momentos em que estava fora de cena, ele não saía do personagem. Inclusive, ele fazia o papel de diretor enquanto estava no personagem
  • Bradley Cooper se preparou durante 6 anos para a realização do projeto.

Confira o trailer abaixo:

Leia também: Oscar 2024: Conheça as faixas indicadas à categoria “Melhor Canção Original”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados