O Dia das Crianças finalmente está chegando! No Brasil, a data acontece neste domingo, dia 12 de outubro. A celebração surgiu devido a uma iniciativa do deputado federal Galdino do Valle Filho, do estado do Rio de Janeiro, que virou lei em 1924. Sobretudo, só passou a fazer parte do calendário de comemorações dos brasileiros em meados dos anos 1950.
Para começar as festividades, conheça os novos bebês da música!
Dia das Crianças: conheça os novos bebês da música
Nova filha de Rihanna
No último dia 24 de setembro, Rihanna usou as redes sociais para anunciar o nascimento de sua 3ª filha com A$AP Rocky. A cantora revelou que a pequena, batizada de Rocki Irish Mayers, chegou ao mundo no último dia 13 de setembro.
Ela publicou um registro com a caçula e também fotos de luvas de boxe cor de rosa, uma provável referência à série de filmes “Rocky”, que acompanha o lutador Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone.
Além de Rocki, o casal também é pai de RZA, de 2 anos, e Riot, de 1 ano.
Ver essa foto no Instagram
Novo filho de Samuel Rosa
Não são apenas os astros internacionais que estão colocando bebês da música no mundo! Também no último mês de setembro, nasceu Dora, a quarta filha de Samuel Rosa e fruto do relacionamento do cantor com a atriz e jornalista Laura Sarkovas.
O astro contou a novidade por meio das redes sociais com direito a um textinho especial. Abaixo, leia:
“Hoje nasceu Dora, pela quarta vez, vivenciei das coisas mais belas da vida. Seja bem-vinda minha querida filha, e olha, você sabiamente escolheu um dos dias mais bonitos da história recente do seu país. Por pouco não dá tempo pra gente participar dessa festa de lucidez e cidadania. Que a vida te traga muitas e muitas coisas belas, assim como trouxe você pra mim ,pra sua mãe linda e pros seus irmãos, que ainda não te conhecem mas já te amam. E logo logo você saberá, que é só de amor que gente precisa. Te amo.”
Ver essa foto no Instagram
Ele também é pai de Juliano, de 26 anos, Ana, 23, e Ava, que nasceu em 2024.
Novo filho de Teddy Swims
Outro papai recente é Teddy Swims. Assim como Rihanna e Rosa, ele usou as redes para fazer o grande anúncio. Em uma sequência de fotos preto e branco, as mãos do cantor aparecem ao lado das mãos da companheira, Raiche Wright, e do bebê, que ainda não teve o nome revelado.
“Nós te amamos, garotinho”, escreveu o dono de “Lose Control” na legenda.
Ver essa foto no Instagram


