Ed Sheeran está apostando em estratégias inusitadas para divulgar o seu novo disco “Play”, com estreia prevista para o dia 12 de setembro. Após espalhar cabines telefônicas na cor rosa, em referência à capa, por lugares do mundo como Londres, Amsterdã, Colônia, Madri e Nápoles, o cantor, agora, realizou uma apresentação surpresa no bar Salón Tenampa, em Cuauhtémoc, no México, na última quarta-feira (14).
Como explicado pelo jornal local Publimetro, fãs foram selecionados para a performance por meio do Spotify. “Estou muito feliz em compartilhar isso com o público mexicano. Espero que vocês gostem”, disse o cantor ao público, prometendo retornar ao país.
Veja vídeos e o setlist completo, com 11 faixas, abaixo:
- Don’t
- I Don’t Care
- The A Team
- Old Phone
- Photograph
- Castle on the Hill
- Thinking Out Loud (com Elena Rose)
- Azizam
- Shape of You
- Perfect
- The Parting Glass / Afterglow
Sobre “Play”
“Play” é o primeiro projeto de inéditas de astro desde 2023, quando ele disponibilizou “Autumn Variations”. Em publicação nas redes sociais, Sheeran compartilhou que a coletânea foi feita “como uma resposta direta ao período mais sombrio” de sua vida. “Saindo de tudo aquilo, eu só queria criar alegria e cores vibrantes, e explorar culturas nos países por onde eu estava em turnê”, escreveu na legenda do post. Abaixo, veja o texto:
“Fiz esse disco em vários lugares do mundo, finalizei em Goa, na Índia, e tive alguns dos dias criativos mais divertidos e exploratórios da minha vida. É uma verdadeira montanha-russa de emoções do começo ao fim. Ele encapsula tudo o que eu amo na música, e a diversão que ela traz, mas também onde estou na vida — como ser humano, parceiro, pai. Ao iniciar essa fase do álbum, disse a mim mesmo: ‘só quero que tudo que eu fizer seja divertido e brincalhão’ — por isso estamos construindo pubs para jams folclóricas, fazendo shows em ônibus de dois andares e cantando em bares usando chapéus de cowboy cor-de-rosa. Quanto mais velho fico, mais quero simplesmente curtir as coisas e saborear os momentos loucos e caóticos.”


