Em meio a rumores de reunião, Linkin Park realizará evento especial para fãs

Evento em questão acontecerá justamente no dia 5 de setembro, data em que a banda planeja um anúncio, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Recentemente, o Linkin Park iniciou uma contagem regressiva de 100 horas em seu site e canal no YouTube. Sob muito mistério, os fãs da banda, que suspendeu as atividades em 2017 com a morte do vocalista Chester Bennington, acreditavam que, ao final, um anúncio de turnê ou de reunião aconteceria, conforme boatos que vêm surgindo há meses.

Contudo, aproximadamente às 15h10 da última quarta-feira (28), o grupo começou uma nova contagem, desta vez, progressiva. “É apenas uma questão de tempo”, escreveram nas redes sociais.

Conforme o fã-clube Linkin Park Live, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda comentou um emoji de olhos “👀” no chat. Curiosamente, os números “falharam” quando chegaram em 5 minutos e 9 segundos – com a suspeita de que novidades podiam sair no dia 5 de setembro.

E, de fato, o palpite estava correto. “Faça parte de algo. 5 de setembro”, postou agora o grupo nas redes sociais, indicando, então, o link de seu site, que permanece com a contagem.

Para completar, a página da banda voltada aos fãs, chamada Linkin Park Underground, enviou um email exclusivo aos cadastrados. Em suma, os participantes receberam um código para realizar a compra de ingresso para um evento também misterioso marcado justamente no dia 5 de setembro em Los Angeles, nos Estados unidos, entre 12h30 e 17h30 no horário local.

A comercialização acontecerá no site da Ticketmaster. É necessário ter aos menos 18 anos para participar. Os ingressos não serão transferíveis, assim como o transporte e hospedagem não serão fornecidos aos interessados, que devem comparecer presencialmente ao local.

Boatos sobre a volta do Linkin Park

Tudo começou em abril deste ano. No início daquele mês, Jay Gordon, cantor do Orgy que trabalhou com a banda no passado, contou à estação KCAL-FM que ouviu dizer que “eles estão com uma cantora mulher agora”. Diante da repercussão, voltou atrás em seus comentários e apenas limitou-se a contar nas redes sociais que não sabia “nada sobre isso”.

Então, pouco depois, a Billboard apurou com fontes próximas que uma série de shows para o ano que vem estaria mesmo no radar de alguns dos músicos. A ideia seria realizá-los com, de fato, uma mulher nos vocais, conforme o veículo:

“Três membros do Linkin Park estão considerando uma possível turnê de reunião em 2025 e estão considerando contratar uma vocalista para suceder o falecido vocalista Chester Bennington. Uma agência está aceitando ofertas para uma possível turnê do Linkin Park, além de shows em festivais com Mike Shinoda , Brad Delson e Dave Farrell. A banda não indicou quem cantará.”

Três nomes já apareceram como cotados para a “nova” formação: Amy Lee (Evanescence), Bonnie Fraser (Stand Atlantic) e Deryck Whibley (Sum 41). Contudo, todos os três negaram.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados