Eminem ultrapassa Taylor Swift na Billboard Hot 200

Após 13 semanas consecutivas, Taylor Swift deixou o primeiro lugar da Billboard Hot 200. Agora, quem ocupa o posto é o rapper Eminem, que lançou recentemente o álbum “The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)”.

Vale mencionar que a popstar segurou a barra e bateu de frente com diversos outros lançamentos de peso durante este meio tempo. Como exemplo, Billie Eilish quase conseguiu o primeiro lugar da parada com o disco “Hit Me Hard And Soft“, disponibilizado em maio. Entre os destaques da coletânea, a faixa “Birds of a Feather” conseguiu conquistar o mundo e marca presença atualmente na lista de músicas mais ouvidas no Spotify.

Posteriormente, a cantora Charli XCX também tentou tirar a loirinha do topo com “Brat“, que viralizou pela temática verde limão. O projeto igualmente deu o que falar pela parceria inusitada com Lord na canção “Girl, so confusing“, na qual ambas tratam de uma suposta rixa.

Sobretudo, Taylor Swift conseguiu manter sua posição de destaque com “The Tortured Poets Department“. O trabalho rendeu diversos novos recordes, incluindo o de álbum com mais tempo na Billboard Hot 200 para uma artista feminina. Antes, quem detinha o feito era a ilustre Whitney Houston com “Whitney”, que permaneceu no número um por onze semanas seguidas.

Sobre o novo álbum de Eminem

“The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)” marca o décimo segundo capítulo musical de Eminem na indústria. O disco conta com 19 faixas e cerca de uma hora de duração. Entre os destaques, o projeto conta com participações especiais de White Gold, Sly Pyper, JID, Dem Jointz, Ez Mil, Skylar Grey, Big Sean e BabyTron.

Pelas redes sociais, o veterano rapper explicou que as músicas devem ser ouvidas em ordem para uma melhor experiência. “É um álbum conceitual“, acrescentou.

Sobretudo, “The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)” é o sucessor de “Music to be Murdered By“, lançado em 2020.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados