Fiuk já fez cover de Harry Styles; relembre!

Antes disto, brasileiro comentou interação com a banda One Direction.

Fiuk já proporcionou diversos momentos marcantes ao país, seja em seus trabalhos como ator ou cantor. Em 2021 surgiu mais uma cena memorável do filho de Fábio Jr, quando ele fez um cover do cantor britânico Harry Styles.

A apresentação aconteceu no quadro “Show dos Famosos”, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Assim, Fiuk subiu ao palco com a característica vestimenta que o artista internacional utilizou no clipe “Watermelon Sugar”.

Apesar da homenagem, os internautas aproveitaram o momento para brincar com a cena, comparando o intérprete brasileiro com o personagem “Zé Bonitinho”, da “Escolhinha do Professor Raimundo”.

Fiuk comenta interação com One Direction

Durante seu confinamento em um reality-show, ainda em 2021, Fiuk fez uma declaração inusitada. Segundo ele, um integrante da banda One Direction o xavecou durante a passagem do grupo pelo Brasil.

“Eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos bravos comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo: ‘Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles”, explicou o filho de Fábio Jr. Aliás, confira o momento da fala:

Depois da revelação, a internet rapidamente caçou algum registro do encontro entre o brasileiro com os astros do pop. Assim, uma foto dele, tirada em 2014, ao lado de Styles fez aumentar os rumores de que a interação citada tenha acontecido com o intérprete de “As It Was”.

Ademais, a data da fotografia ocorreu na primeira vinda do grupo musical masculino pelo país. Eles performaram no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Outro momento marcante se deu quando Harry surpreendeu os fãs ao abaixar a calça para mostrar uma tatuagem em homenagem ao Brasil.

Leia também: As músicas internacionais mais tocadas em shows no Brasil em 2023; Harry Styles se destaca

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados