Grammy 2025: 4 artistas esnobados nas indicações

Premiação, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro, revelou quem está concorrendo aos prêmios nesta sexta-feira (8)

O Grammy 2025 está cada vez mais perto. Nesta sexta-feira (8), a premiação anunciou os indicados da próxima indicação, que acontecerá no dia 2 de fevereiro, na Crypto Arena, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Entre os indicados às noventa e quatro categorias, estão as “novatas” Chappell Roan e Sabrina Carpenter. As estrelas do pop receberam indicações nas categorias “Artista Revelação”, “Música do Ano”, “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, entre outras.

Além disso, vale destacar que as queridinhas da premiação, Beyoncé, que coleciona 32 vitórias e é recordista do evento, e Taylor Swift, a única artista a ganhar quatro vezes a categoria “Álbum do Ano”, marcaram presença. Para o ano que vem, as cantoras estão concorrendo nas categorias principais pelos trabalhos “Cowboy Carter” e “The Tortured Poets Department”.

Billie Eilish também se destacou e está disputando sete categorias pelo álbum inédito “Hit Me Hard And Soft”. Dessa maneira, é claro que o sucesso “Birds Of A Feather” não podia faltar, sendo indicado a “Gravação do Ano” e “Música do Ano”. Ainda, a cantora Charli XCX concorrerá, pela primeira vez, no Grammy como artista solo e já conta com sete indicações. Post Malone e Kendrick Lamar estão na corrida pelo mesmo número de prêmios.

Porém, apesar do destaque concedido para tais nomes, surpreendente outros ficaram de fora. Confira abaixo quatro artistas esnobados nas indicações:

*Vale destacar que o período de elegibilidade para o Grammy 2025 aconteceu entre setembro de 2023 e agosto de 2024 

Dua Lipa

Dua Lipa conta com 10 nomeações ao Grammy e três vitórias em seu currículo. Assim, os fãs esperavam que a britânica aparecesse entre os favoritos do ano que vem com seu mais recente trabalho.

No último mês de maio, a cantora lançou o seu terceiro álbum solo: “Radical Optimism”. Em suma, o disco inclui 11 faixas, como os singles “Training Season” e “Illusion”, além do carro-chefe “Houdini”. No entanto, desta vez, a estrela sequer recebeu qualquer nomeação.

Ariana Grande 

Ariana Grande, que impressiona pela potência vocal, voltou recentemente à música com o álbum “Eternal Sunshine”. Disponibilizado em março último, o disco emplacou músicas como “Yes, And?”, “We Can’t Be Friends (Wait For Your Love)” e “The Boy Is Mine”. Contudo, também não recebeu qualquer indicação nas principais categorias do Grammy 2025. A cantora coleciona duas vitórias e 15 nomeações na premiação até o momento.

Katy Perry

Apesar de estar na indústria musical há muitos anos, Katy Perry nunca venceu nenhum Grammy. Ainda que tenha concorrido por 13 vezes, não chegou a conquistar nenhum gramofone. Pelos singles lançados neste ano, “Woman’s World” e “Lifetimes”, a estrela não recebeu nenhum espaço entre os indicados.

Jack Antonoff 

Jack Antonoff tornou-se um dos produtores mais famosos da atualidade. Isso porque trabalhou com nomes como Taylor Swift, Lorde, Lana Del Rey e muito mais. Recentemente, colaborou com a chamada loirinha no disco “The Tortured Poets Department” e também com Sabrina Carpenter no álbum “Short n’ Sweet”. Ainda assim, apesar do sucesso de ambos os projetos, ele não apareceu na categoria de “Melhor Produtor”.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados