Kendrick Lamar domina as músicas mais ouvidas em Nova York na última semana

Confira as músicas mais populares em Nova York entre os dias 22 e 28 de novembro, segundo a plataforma Spotify Charts

Toda semana, o Spotify Charts divulga a lista de canções mais reproduzidas ao redor do globo. Dessa maneira, entre os dias 22 e 28 de novembro, Kendrick Lamar dominou o ranking de músicas mais populares na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Isso porque, das dez primeiras faixas da seleção, nove são dele. Todas integram o seu sexto disco de estúdio, “GNX”, lançado em dezembro deste ano. Além disso, a única outra artista que está nesta lista é a novata Gracie Abrams, com o seu sucesso “That’s So True” na quinta posição.

Por fim, confira o ranking na íntegra:

As 10 músicas mais ouvidas em Nova York na última semana

  1. squabble up – Kendrick Lamar
  2. luther – Kendrick Lamar e SZA
  3. tv off – Kendrick Lamar e Lefty Gunplay
  4. wacced out murals – Kendrick Lamar
  5. That’s So True – Gracie Abrams
  6. hey now – Kendrick Lamar e Dody6
  7. man at the garden – Kendrick Lamar
  8. reincarnated – Kendrick Lamar
  9. dodger blue – Kendrick Lamar, Wally The Sensei, Siete7x e Roddy Rich
  10. heart pt. 6 – Kenrick Lamar

Kendrick Lamar atualmente

Pode-se dizer que 2024 marcou um dos melhores anos até então da carreira de Kendrick Lamar. Entre os destaques, o rapper norte-americano decidiu reviver uma rixa que parecia encerrada com Drake. Assim, lançou diversas diss tracks, ou seja, músicas que atacam outra pessoa, ao dono de “God’s Plan”. Dessas, a faixa “Not Like Us” ganhou reconhecimento global e até concorre no Grammy Awards 2025 nas principais categorias da premiação.

Além disso, em 22 de novembro deste ano, o músico lançou o disco surpresa “GNX”. A produção conta com dez faixas, sendo duas delas colaborações com SZA: “Luther” e “Gloria“. Aliás, no próximo ano a dupla embarcará em uma turnê conjunta, intitulada “Grand National Tour“.

Até o momento, eles já confirmaram 21 shows entre os meses de abril e junho do ano que vem. As apresentações se concentram, inicialmente, na América do Norte, passando por localidades como Atlanta, Los Angeles, Chicago, Toronto, entre outras.

Ademais, ainda falando da próxima primavera, Lamar ficará responsável pelo show do intervalo do Super Bowl. Nada impede que SZA faça uma aparição surpresa na apresentação.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados