Kendrick Lamar, SZA e mais: as 10 artistas no topo da Billboard Hot 100 atualmente

Dados são referentes ao período entre os dias 6 e 12 abril.

Toda semana, a Billboard atualiza a Hot 100, uma das principais paradas musicais da atualidade, que leva em consideração desempenhos físicos e nos streamings. Novamente, com o novo levantamento, Kendrick Lamar segue sendo destaque, liderando o ranking com o sucesso “luther”, parceria com SZA.

Meses após o lançamento, a parceria entre Bruno Mars e Lady Gaga, “Die With A Smile”, segue fazendo sucesso, retornando à segunda posição do ranking. Mars ainda aparece novamente com outra parceria, dessa vez “APT.”, ao lado de Rosé, na sétima posição.

O cantor country Morgan Wallen segue na lista com o lançamento “Just In Case”, em oitavo lugar, e o hit “I’m The Problem”, na nona posição. “Birds of a Feather”, de Billie Eilish, retornou à lista, agora fechando o Top 10.

Ainda, nomes como Shaboozey, Chappell Roan, Teddy Swims e outros, igualmente, aparecem no levantamento com seus respectivos hits.

Por fim, confira abaixo todos os detalhes:

Billboard Hot 100: veja as 10 músicas no topo atualmente

  1. “luther” – Kendrick Lamar e SZA
  2. “Die With A Smile” – Bruno Mars e Lady Gaga
  3. “Nokia” – Drake
  4. “A Bar Song (Tipsy)” – Shaboozey
  5. “Pink Pony Club” – Chappell Roan
  6. “Lose Control” – Teddy Swims
  7. “APT.” – Rosé e Bruno Mars
  8. “Just In Case” – Morgan Wallen
  9. “I’m The Problem” – Morgan Wallen
  10. “Birds of a Feather” – Billie Eilish

Sobre “Luther”, de Kendrick Lamar e SZA

Kendrick Lamar e SZA estabeleceram uma parceria de sucesso. Até o momento, os artistas já criaram as faixas colaborativas “Luther”, “Gloria”, “All The Stars”, “30 for 30”, “Doves In The Wind”, “Babylon” e “Easy Bake”. Além disso, anunciaram a turnê “Grand National Tour”, com início em abril, e dividiram o palco no Super Bowl 2025.

“Luther” faz parte do álbum “GNX”, lançado pelo rapper em novembro do ano passado. Aliás, a canção alcançou o terceiro lugar da Billboard Hot 100. Sobretudo, o título vem da faixa bastante sampleada “If This World Were Mine”, de Luther Vandross

Por fim, ouça abaixo a faixa:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados