Por mais uma semana seguida, Lady Gaga e Bruno Mars lideram a lista das músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil com o megahit “Die With a Smile”. Aliás, Mars segue ocupando também a segunda posição com outra faixa colaborativa, dessa vez “APT.”, ao lado de Rosé.
Na sequência, Teddy Swims chegou ao terceiro lugar com o sucesso “Lose Control”. Anteriormente, a canção estava na quinta posição, que agora é ocupada por “Messy”, de Lola Young.
Para fechar o Top 5, está “Espresso”, de Sabrina Carpenter, lançada há um ano, em 11 de abril de 2024, como o primeiro single do mais recente álbum da jovem popstar, “Short n’ Sweet”.
Abaixo, confira o ranking completo:
As 10 músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil
- Die With A Smile – Bruno Mars e Lady Gaga
- APT. – Rosé e Bruno Mars
- Lose Control – Teddy Swims
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Messy – Lola Young
- Birds Of A Feather – Billie Eilish
- A Bar Song (Tipsy) – Shaboozey
- As It Was – Harry Styles
- Flowers – Miley Cyrus
- Too Sweet – Hozier
Divulgados pelo Crowley Charts, os dados têm como base as reproduções entre a semana dos dias 31 de março e 4 de abril.
Sobre “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga
Em agosto, Lady Gaga e Bruno Mars uniram forças na parceria “Die With a Smile”. Segundo a cantora, a faixa nasceu do astro pop, que a convidou para ouvir o que ele estava produzindo. Acabou que os dois ficaram madrugada adentro finalizando a canção.
Aliás, todo esse esforço e trabalho deu resultado. Desde seu lançamento, a canção continua marcando presença nas principais paradas musicais, incluindo na Billboard Hot 100, onde já soma mais de 20 semanas no levantamento. Mais recentemente, em 2025, a canção atingiu, pela primeira vez, o topo da métrica musical.
Ainda, a faixa saiu vitoriosa da categoria de “Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo” no Grammy 2025. No discurso, ambos os artistas trocaram elogios entre si: “É uma honra fazer parte dessa música com você“, declarou ele, enquanto a popstar disse: “Só conheço o que é música pelo Bruno Mars“.
Por fim, a canção está presente em “Mayhem”, sétimo álbum da popstar. O disco chegou ao mundo em 7 de março.